A conversa

2.9K 293 111
                                    

POV's Taehyung

- Vocês estão ficando loucos? - digo com raiva.

- O que que houve Taehyung? - pergunta Namjoon.

- O que que houve? O que que houve é que vocês estão se deixando levar pelas palavras da S/N, Eu não sei se vocês sabem, mas ela ficou com todos vocês! - digo apontando para cada um e eles se entreolham.

- Ela ficou com você Jimin? - Jin pergunta pro Park que nega - Ela ficou com você Taehyung? - nego - Então ela não ficou com todos.

- Mas ela é minha ex, quase se tornou namorada do Jimin, então sim, ela ficou com todos.

- Taehyung, deixa a menina ser feliz - Diz Yoongi - Eu não sei se vocês sabem, mas ela só ficou com nós, pra se vingar de você Taehyung.

- Como você sabe? - pergunto e Yoongi da de ombros.

- Eu ouvi ela falando com a amiga dela, e sinceramente, não me importo, eu tive uma noite incrível com ela e se ela quiser, pode se vingar de você me usando quantas vezes for preciso.

- É sério isso? Vocês vão deixar ela usar vocês? - pergunto e os meninos dão de ombros - Até você Jungkook?

- O que? Eu gostei quando ela me beijou.

- Taehyung, você tá com raiva atoa, ela pode tá se vingando de você, mas bem que você merece, você tá atrapalhando a vida dela, e diz que nem a ama, então para de ser idiota e deixa a menina ser feliz! - Namjoon.

- Vocês são uns idiotas! - digo e corro pro meu quarto, totalmente com raiva.

Idiotas, estão se deixando levar por ela, ela é linda? É, gostosa? Sim, mas é minha ex e eles estão ficando com ela.

Ahhhhh, Você ainda vai me enlouquecer S/N Clark, Você ainda vai me enlouquecer.

O idiota do meu ex namorado 》Kim Taehyung(concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora