Eu te amo

2.7K 211 66
                                    

Oi minha gente, então...se preparem por que este é o último capítulo da fic.

Espero que gostem muito do capítulo.

Amo vocês e boa leitura❤

POV's S/N

      Ao acordar percebo que Taehyung já não estava mais ali ao meu lado, e havia um bilhete no mesmo, com vários coraçãozinhos.

"Bom dia minha princesa, me desculpa não estar aqui quando você acordar, tive que sair, você sabe o motivo, mas pra me redimir, tem uma surpresa na sua cozinha.

Bjs do seu Teteco♡"

Sorri ao terminar de ler e ver que ele ainda lembrava do apelido que eu o chamava.

Sigo pro banheiro e após fazer minhas higienes matinais, troco de roupa e ao chegar na cozinha, vejo um belo café da manhã posto ali e mais um bilhete.

"Espero que goste do café da manhã, eu comprei tudo, você sabe que eu não sou bom em cozinhar e assim também não deixo louça suja pra você kkk enfim, aprecie o seu café da manhã e me desculpa por não estar com você.

Bjs do seu Teteco♡"

Me sento e começo a comer e tomar o café delicioso que Tae comprou, ao terminar, guardo tudo e vou pra sala, ligo a TV e fico ali, assistindo até que ouço a campainha e Gaby logo entra.

- E então, como foi ontem com o Taehyung? - Será que eu conto a verdade?

- Bem, foi muito bom Gaby, eu não posso mentir pra você, a gente transou.

- O que? Como assim? Justo na véspera do casamento dele? - assinto e suspiro - S/N....

- Eu sei o que você vai dizer Gaby, e não adianta nada, eu me entreguei a ele de novo sim, eu o amo e me entregarei sempre que ele vier.

- E o Jimin?

- O Jimin é um cara legal, mas meu coração é do Taehyung, e sempre vai ser.

- Então você não vai mesmo no casamento? - nego - Então vamos almoçar no restaurante aqui perto? Dizem que a comida é divina.

- Vamos sim - sorrio e vou pro quarto, me arrumo e logo saímos de minha casa.

Ficamos dando umas voltas pelo parque até dar o meio dia, entramos no restaurante e após fazer nossos pedidos, ficamos conversando.

....

Eu e Gaby já estávamos de volta em minha casa, com dois potes de sorvete, vendo dorama romântico, e logo se passou a cena de casamento e lágrimas descerem por meu rosto ao lembrar que Taehyung esta nesse momento, se casando com outra.

- S/N,  não chora amiga, por favor, você sabe que o Taehyung não te merece, ele tava destinado a se casar com a Cherry, de fachada ou não, eles vão casar e você terá que seguir em frente.

- Eu sei Gaby, eu sei - enxugo minhas lágrimas e volto a comer o sorvete.

Ding Dong.

- Quem será uma hora dessa? - pergunta Gaby se levantando e indo abrir a porta - Taehyung? - olho pra porta assustada ao ver ele ali e respirando ofegante e todo suado.

- O que você tá fazendo aqui Taehyung? Não era pra você estar se casando?

- Sim...mas eu não vou mais...eu desisti por você....Eu te amo S/N! - arregalo os olhos ao ouvir tal frase que eu sempre esperei.

- Espera....o que? - ele sorriu.

- Eu te amo S/N! Quer que eu repita de novo? Eu repito, Eu...te...amo S/N.

- Tae...- pulo em seus braços o abraçando com toda a minha força e ouço ele rir - Eu também te amo Teteco - olho em seus olhos e o beijo, transmitindo toda a minha felicidade e todo o amor que eu sinto por ele.

Finalmente, depois de tantas brigas e desavenças entre nós, estávamos juntos e agora, pra sempre.

Fim!

°•°•°•°•°•°•°•°

Oi gente, tudo bem?

Ai, Eu não quero me despedir kkk eu to triste, sério, é muito difícil dar tchau pras minhas fics, pros personagens, pra vocês, mas eu tenho que dar.

Bom, muito obrigado por tudo, por cada voto e comentário, cada incentivo, cada amor e carinho que recebi de vocês, eu sou muito grata por tudo isso, obrigado de verdade, eu amo demais vocês❤

E queria muito agradecer a @GabyAUUR por ter aceitado participar da fic. Muito obrigado Gaby, de verdade.

Bom, ainda hoje sai o bônus e domingo talvez sai a fic nova do Jungkook "Um noivo de aluguel".

Enfim, até depois e eu amo vocês❤

Enfim, até depois e eu amo vocês❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O idiota do meu ex namorado 》Kim Taehyung(concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora