POV's Taehyung
Eu estava saindo da faculdade quando vi Jimin chamar por S/N e correr atrás dela, logo indo embora juntos.
Confesso que ver os dois indo embora juntos mexeu comigo, de uma forma que eu nunca senti antes.
- o que você está olhando ai Tae? - Era cherry - Você não está olhando a sua ex indo embora com o seu amigo, não é? - nego - vamos embora - assinto e ela entrelaça nossas mãos.
No dia seguinte, na hora do almoço, vi Jimin se sentar junto com S/N, sua amiga logo saiu e então um sorriso surgiu no rosto de meu amigo, e eu sabia o que aquele sorriso significava e só confirmei quando ele deu um beijo nela e logo após, eles saíram do refeitório de mãos dadas, tendo a atenção de todos sobre si.
Ver os dois juntos eu estava confirmando que tinha perdido ela pra sempre e talvez eu merecesse isso, do mesmo jeito que ela merece ser feliz, mesmo que a pessoa que faça-a feliz é meu amigo.
- Taehyung, não atrapalhe eles, deixa a S/N e o Jimin serem felizes juntos - diz Jin hyung e eu assinto.
- Eu não vou - suspiro e vou pra sala.
Na hora da saída, Jimin foi na porta da sala de S/N e após a cumprimentar com um beijo, eles saíram do prédio de mãos dadas e novamente, tendo a atenção de todos sobre si e vários comentários.
"Eles estão juntos?" "Ela não é a ex do Taehyung?" "A ex do Taehyung com o amigo dele" "Se eu fosse o Taehyung jamais permitiria isso" entre outros comentários.
Respirei fundo e sai do prédio sem nem esperar a Cherry ou os meninos, eu precisava ficar sozinho e pensar um pouco.
E assim foi por dias, eles estavam ficando bem famosos, era o casalzinho apaixonado da faculdade, o casal que muitos queriam imitar, assim como eu e ela éramos.
E ver os dois juntos mexia comigo de uma forma que eu não sabia explicar, mas eu sei o que é, é ciúmes, eu estou com ciúmes dela com Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O idiota do meu ex namorado 》Kim Taehyung(concluída)
FanficDepois que Taehyung e eu terminamos, descobri que ele estava namorando de novo, e agora, parecia apaixonado. Agora para mim, ele era apenas, O idiota do meu ex namorado. Iniciado: 12/07/2020 Concluída: 28/08/2020 ⚠️Plágio é crime⚠️