Você não pode fazer isso!

8.8K 496 264
                                    

POV's S/N

       Eu estava nervosa, depois de tanto tempo de namoro, eu estava indo terminar com ele, por mais que eu o ame, não posso mais continuar com alguém que não confia em mim, e que ainda por cima me traiu.

- Taehyung! - o chamo e ele se vira, me olhando - Eu quero terminar!

- O que? Tá louca S/N? Você não pode fazer isso!

- Posso e tô fazendo, Eu não quero mais namorar você Taehyung, não quero mais namorar alguém que não confia em mim e que me traiu com aquela....lá que eu nem quero citar o nome.

- S/N, Eu não fiz por mal, eu....eu me deixei levar, a gente tinha brigado e eu fiquei com raiva, acabei ficando com a JinSoul pra você ficar com ciúmes.

- Ciúmes Taehyung? VOCÊ ME TRAIU! VOCÊ TEM NOÇÃO DISSO? Você me traiu! Olha....eu não aguento mais tudo isso, por isso, eu quero terminar!

- S/N, não, por favor....Não, a gente....A gente é o casal mais bem falado da faculdade, somos populares, somos o casal perfeito que todos admiram, não podemos simplesmente terminar assim.

- Sim, a gente pode, agora você tá livre Taehyung, pode ser popular sozinho, pegar todas como antes, o Bad boy, o popularzinho, você tem todas ao seus pés Kim Taehyung, fica com quem você quiser.

- É isso mesmo o que você quer? - assinto e engulo todas as lágrimas presas em minha garganta.

- okay, se é isso o que você quer, tudo bem, Só não vá se arrepender depois, por que não tem mais volta! - diz e sai do térreo onde estávamos.

Ao ele sair, me desabo em lágrimas, eu o amo, mas não podemos mais continuar assim, nosso namoro é a base de brigas, sexo e fama.

Taehyung nunca falou em amor, nunca falou "Eu te amo" a gente apenas transa, transa e transa, quando brigamos, nossa reconciliação é o sexo, na faculdade aparentamos ser super apaixonados, somos o casal perfeito que todos querem copiar, mas ninguém sabe como nosso "namoro" realmente é.

Taehyung só estava comigo, por causa da fama, isso é apenas o que importa pra ele, e sempre vai ser.

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

Oi gente, tudo bem?

Sim, é isso mesmo que vocês estão vendo, estou substituindo a mini fic "Meu querido baby boy" por essa nova "O Idiota do meu ex namorado", prometo que vocês vão gostar dessa nova, vai ter mais capítulos, vai ser bem melhor que a antiga.

Amo vocês e até a próxima❤😘

O idiota do meu ex namorado 》Kim Taehyung(concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora