POV's S/N
Entramos em meu quarto aos beijos, Yoongi me jogou na cama e tirou a camisa, voltando pra cima de mim e me beijando, beijando meu pescoço e meu corpo. Me separei do beijo e tirei minha blusa e calça, ficando apenas com a lingerie vermelha.
- Você fica ainda mais bonita com essa lingerie vermelha - disse voltando a me beijar.
Coloquei a mão no cós de sua calça a abrindo e então ele a tirou, ficando apenas com a cueca azul.
- essa cueca realça o seu volume - digo pondo a mão em seu membro e o tocando por cima do tecido e ele arfou - mas eu prefiro você sem ela - digo tirando sua cueca e tomando seu membro em minhas mãos.
O empurrei na cama e tomei seu membro em minhas mãos de novo, logo o colocando na boca e fazendo movimentos rápidos de sobe e desce, ao decorrer dos meus movimentos, seus gemidos foram aumentando, quando ele enfim gozou, tirei a boca do local e voltei a beija-lo.
Tirei as últimas peças que restavam em meu corpo e após colocar a camisinha em seu membro, sentei no mesmo, começando a fazer movimentos de vai e vem lentos, aumentando o ritmo devagar, até que estivéssemos rápido o suficiente pra agradar nós dois.
Yoongi inverteu nossa posição, ficando por cima de mim e me estocando mais rápido e fundo, me fazendo delirar de prazer, suas mãos agarraram minhas pernas, as erguendo e deixando em seu ombro, me estocando ainda mais, as vezes rápido, as vezes devagar pra me provocar, mas sempre incrível e delicioso.
- Fica de quatro pra mim, quero meter bastante até você não sentir mais suas pernas - disse sorrindo malicioso e eu apenas obedeci, queria aproveitar ao máximo desse sexo gostoso. Suas mãos estavam agarradas em minha cintura enquanto metia rápido em minha buceta, as vezes desferindo tapas em minha bunda e gemendo como louco, eu não estava diferente, gemia totalmente fora de mim, eu apenas agarrava o lençol da cama e empinava a bunda pra ele, buscando maior prazer. Eu estava perto de gozar. Gritei seu nome quando o orgasmo me atingiu em cheio, continuei empinada pra ele e sorri, ele continuava me estocando até que enfim, atingiu o seu orgasmo, caindo cansado ao meu lado.
- Isso foi....incrivel - disse depois de alguns minutos e eu concordei.
Deitei em seu peito e ali, me permeti relaxar e dormir.
°•°•°•°•°•°•°•°
Olá amoras, tudo bem? Espero que sim.
Espero que tenham gostado do capítulo, sei que foi pouco esse hot, mas ainda sim espero que tenham gostado.Amo vocês e até a próxima❤😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O idiota do meu ex namorado 》Kim Taehyung(concluída)
FanfictionDepois que Taehyung e eu terminamos, descobri que ele estava namorando de novo, e agora, parecia apaixonado. Agora para mim, ele era apenas, O idiota do meu ex namorado. Iniciado: 12/07/2020 Concluída: 28/08/2020 ⚠️Plágio é crime⚠️