provocações

3.3K 303 47
                                    

POV's S/N

        Já era de manhã quando acordei, me levantei e após fazer todas as minhas higienes matinais, troquei de roupa, acordei o Hoseok que logo após se lavar, foi pra casa. Tomei um café rápido e segui pra faculdade, me encontrei com Gaby sentada em uma praça em frente à faculdade.

- Oi Gaby - a cumprimento e me sento junto a ela - Eu nao te vi na festa ontem, você não foi? - ela nega - Porque?

- Tava com tarefa atrasada, tive que fazer pra entregar hoje, mas como foi? Quem foi o alvo da vez?

Começo a contar a ela tudo o que aconteceu na festa e que eu passei a noite com Hoseok.

- Você passou a noite com...o Hoseok? - assinto e ela ri - Você realmente não tá brincando em.

- Não mesmo Gaby, Não mesmo.

....

Estávamos na hora do almoço, como uma boa amiga, me sentei junto aos meninos, conversamos sobre o jogo de ontem, da festa e sobre mim e Hoseok, que todos viram juntos.

- Hoseok e eu somos apenas bons amigos, apenas dançamos juntos, não foi Hobi? - pergunto e ele assente - Assim como eu dancei com o Namjoon, com o Yoongi, somos todos amigos - sorrio e os meninos assentem dando risadinha e Taehyung estava de cara fechada pra mim - O que houve Tae? Não dormiu bem essa noite? - pergunto a ele, na maior inocência.

- Dormi muito bem sim, com a minha namorada - diz e sorri ao ver a minha expressão.

A verdade é que ainda me dói ver ele com outra e principalmente quando ele fala nela, dizendo "minha namorada".

- Sério? Não é o que parece - digo calma - Parece que você está...frustrado - arqueio as sobrancelhas em deboche.

Eu sei quando Taehyung tem noites mal dormidas, ele fica frustrado e no dia seguinte, fica com a cara fechada.

Ele bufa e se retira da mesa, sendo seguido pela sua cachorrinha, quero dizer, Namorada.

- O que foi isso? - olho pro Namjoon - Vocês estavam brigando ou o que?

- Não estávamos brigando, Nam - sorrio pra ele - Eu estava apenas perguntando se ele havia tido uma boa noite.

- e ai começaram a se cutucar com as palavras - Ele ri - Vocês ficam se provocando, da pra ver que ainda se amam.

- Nam, vocês sabem que nosso relacionamento era a base apenas de popularidade, amor nunca existiu.

- Da parte dele né, da sua, não podemos dizer o mesmo.

Suspiro e não falo mais nada, olho pro Jimin que estava a minha frente e vejo ele de cabeça baixa, e não dizia nada.

O idiota do meu ex namorado 》Kim Taehyung(concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora