POV's S/N
Algumas semanas depois...
Hoje como é sábado e não tem nada pra fazer, Gaby veio passar a noite comigo.
Jimin estava passando essa noite de sábado com sua filha, e eu dei muita força pra ele, sei que sua filha sente muito a sua falta.
Ao terminar de fazer Minha pipoca e colocar no baldinho, volto pra sala e me sento no sofá junto a Gaby que escolhia o filme.
- S/N? - olho pra minha amiga - Você sabe que amanhã é o casamento do Taehyung, né? - suspiro assentindo - E você foi convidada? - assinto de novo - Você vai? - nego enquanto como a pipoca e presto atenção no filme - O Jimin vai.
- Eu sei, mas eu não vou, não quero ver ele se casando, não é fácil pra mim ver o homem da minha vida se casando com outra.
- Você ainda o ama?
- Amo Gaby, por mais que já tenha se passado meses, não consigo simplesmente esquecer ele assim, eu namorei ele durante dois anos, e agora ver que ele vai se casar mesmo que seja de fachada, não é fácil.
- Se você não vai, eu também não vou - sorriu e eu agradeci.
Agora que Taehyung vai se casar, eu preciso aprender a esquece-lo.
Eu e Gaby voltamos a prestar atenção no filme, enquanto estávamos concentradas no mesmo, ouço a campainha tocar, me levanto e ao abrir a porta, me assusto ao ver Taehyung parado ali, lindo como sempre.
- Taehyung? O que você tá fazendo aqui?
- Será que....podemos conversar...a sós? - olho pra Gaby que bufa e pega sua bolsa, indo embora.
- Qualquer coisa me liga, amiga.
- Pode deixar Gaby - e assim ela vai embora, batendo o ombro no braço de Taehyung.
- Ela não gosta de mim.
- E você ainda tem dúvidas disso? - pergunto rindo e ele ri também.
Dou espaço pra ele entrar e assim que ele entra, ele me agarra e me beija.
- Taehyung....- tento o chamar em meio ao beijo urgente que ele me dava.
- Deixa pra falar depois....por favor - ainda meio confusa, me entrego ao beijo e me deixo levar pelos sentimentos e saudades.
°•°•°•°•°•°•°•
Próximo capítulo é um +18 e sairá amanhã.
Aguardem ansiosamente.Amo vocês e até amanhã❤😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O idiota do meu ex namorado 》Kim Taehyung(concluída)
FanfictionDepois que Taehyung e eu terminamos, descobri que ele estava namorando de novo, e agora, parecia apaixonado. Agora para mim, ele era apenas, O idiota do meu ex namorado. Iniciado: 12/07/2020 Concluída: 28/08/2020 ⚠️Plágio é crime⚠️