POV's S/N
- O que você quer aqui Taehyung?
- Você não respondeu a minha pergunta, Você tá ou não com o Jimin?
- Isso não te interessa.
- Me responde S/N, Você tá com o Park, ou não? Em? Me diz a verdade - Taehyung dizia chegando perto de mim.
- Não, eu não tô com o Jimin, não ainda.
- Ainda? Então você pretende ficar com ele? Com o meu amigo?
- idai que ele é seu amigo Taehyung? Eu gosto dele e ele gosta de mim, por que não dar uma chance a nós? Eu mereço ser feliz, e ele também.
- Idai que o Jimin é meu amigo a anos, todo mundo sabe disso, você é minha ex e vai ficar com ele?
- Olha Taehyung....eu não te devo mais satisfações da minha vida, nós não temos mais nada e você já tem namorada, então se eu vou namorar, casar, enfim, com o Jimin, não lhe diz respeito - digo e saio do térreo, o deixando sozinho.
.....
- Eu não acredito que aquele idiota veio tirar satisfação com você, quem ele pensa que é? - Gaby dizia com raiva - Que idiota, e o que você disse pra ele?
- Que eu não devia mais satisfação pra ele.
- É isso aí amiga.
....
- Jimin...- chamo por ele, mas o mesmo me ignora - Jimin.
- oi? - ele me olha e sua voz era seca.
- Eu pensei sobre o seu pedido e...
- esquece o pedido.
- o que? Porque Jimin? - o olho confusa.
- Por que foi um erro, eu não devia ter te feito esse pedido, me desculpa por isso, mas é melhor fingirmos que nada disso aconteceu.
E assim, ele saiu.
- Jimin, espera...- corro até ele e o puxo, fazendo ele olhar pra mim - Por que isso? - ele suspirou.
- Eu te vi conversando com o Taehyung depois que eu sai, eu vi porque eu havia voltado pra te dizer que independente da sua resposta, eu gostava de você e muito, mas acabei desistindo, e depois eu acabei me encontrando com o Taehyung e ele me disse pra desistir de você, porque não daríamos certo.
Ahhhh Taehyung, você me paga, ahh se me paga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O idiota do meu ex namorado 》Kim Taehyung(concluída)
FanfictionDepois que Taehyung e eu terminamos, descobri que ele estava namorando de novo, e agora, parecia apaixonado. Agora para mim, ele era apenas, O idiota do meu ex namorado. Iniciado: 12/07/2020 Concluída: 28/08/2020 ⚠️Plágio é crime⚠️