POV's S/N
- Você é uma mulher de atitude, gosto disso - disse após encerrarmos o beijo.
- Você ainda não viu nada Park - sorrio e volto a lhe beijar.
Quando encerramos o beijo, voltamos a prestar atenção no filme.
...
- Obrigada por hoje, Jimin - agradeço e beijo sua bochecha, mas ele vira e acaba sendo um selinho.
- Eu quem agradeço pela companhia, até amanhã .
- até Park - e assim, ele vai embora.
...
Na manhã seguinte, assim que acordei, me levantei, fiz minhas higienes matinais, tomei meu café da manhã e após me arrumar para mais um dia de faculdade, ouvi buzina, ao olhar, era o Jimin em seu carro, me esperando.
- Bom dia Jiminnie - o cumprimento e lhe dou um selinho.
- Bom dia S/N, Você está linda.
- Obrigada - sorrio.
Eu estava como todos os outros dias, de calça jeans, blusa de manga longa e tênis, e com apenas um batom, base, e rímel.
Ao chegarmos na faculdade, Jimin entrelaçou nossas mãos e ao passarmos pelo corredor, todos estavam nos olhando.
Me despedi dele e segui pra minha sala.
- Amiga, que babado é esse? - Gaby chega na sala se sentando em minha frente.
- O que que foi Gaby?
- Estão todos comentando sobre a sua chegada com o Park, vocês estão juntos? - nego - Não? Então....Se não estão juntos, porque chegaram de mãos dadas?
- O Jimin pegou na minha mão e eu não tirei, mas não estamos juntos.
- Não ainda né - sorriu e eu dei de ombros.
....
- S/N! - Olho pro lado e vejo Park vindo em minha direção - Será que podemos conversar? - assinto e o sigo até o térreo.
- Pode falar.
- Você aceita namorar comigo?
E agora, o que eu respondo pra ele? Por mais que eu goste da companhia dele, não é o suficiente pra aceitar namorar, e ainda mais que não me sinto preparada pra começar um novo relacionamento.
- Jimin, eu....eu preciso pensar, eu recentemente sai de um relacionamento de dois anos, preciso pensar.
- Tudo bem, eu entendo, te dou o tempo que precisar - sorriu e após me dar um beijo, ele saiu do térreo, me deixando sozinha.
- Então você e o Park estão juntos? - me assusto ao ouvir uma voz grossa, ao olhar pra trás, já sabendo de quem era a voz, meu coração acelera, era ele, ali, o homem que eu tanto amei e ainda amo, Kim Taehyung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O idiota do meu ex namorado 》Kim Taehyung(concluída)
FanfictionDepois que Taehyung e eu terminamos, descobri que ele estava namorando de novo, e agora, parecia apaixonado. Agora para mim, ele era apenas, O idiota do meu ex namorado. Iniciado: 12/07/2020 Concluída: 28/08/2020 ⚠️Plágio é crime⚠️