Dançando com Jung Hoseok

3.5K 307 83
                                    

POV's S/N

        Assim que o jogo acabou, todos saíram do campo e seguiram pro vestiário. Sai da arquibancada e segui pro vestiário, ver os meninos e cumprimenta-los, dar os parabéns pelo jogo.

- Oi meninos - cumprimento eles - Vocês arrasaram, Parabéns - sorrio e eles agradecem.

- A gente vai fazer uma festa hoje, em comemoração a nossa Vitória, você tá convidada S/N - diz Yoongi vindo me dar um beijo rápido.

- Estarei nessa festa, com certeza - sorrio pra ele e olho pro Taehyung, que me olhava com um semblante fechado.

Sua namorada logo entrou no vestiário e lhe deu um beijo, o parabenizando pelo ótimo jogo.

Sai do vestiário e segui pra casa, tomei um banho rápido e fiz algo pra comer, fiquei vendo TV até que desse a hora para a festa.

Coloquei um vestido preto, um salto, fiz um rabo de cavalo em meu cabelo e passei um lápis de olho, rímel, um corretivo em meu rosto e um batom cor vinho.

- Linda - digo ao me ver no espelho.

Após fechar a casa, pego um táxi e sigo pra casa dos meninos, onde ocorreria a festa.

Assim que cheguei, havia poucas pessoas ali, uma música não muito alta estava tocando, e havia muitas bebidas e algumas coisas para comer.

- Oi meninos - os cumprimento com um abraço - Olá Taehyung, Cherry - sorrio para eles que retribuem.

Pego uma bebida e fico ali com os meninos, conversando e rindo.

- Você está muito bonita, S/N - Era Hoseok.

- Obrigada Hope - agradeço e sorrio, vai ser ele, meu próximo alvo.

- Quer dançar um pouco comigo? - assinto e pego em sua mão.

Fomos pra parte de dança improvisada e ficamos ali, dançando e logo as pessoas iam chegando e dançando também, a música aumentou e finamente a festa começou.

Abracei o pescoço de Hoseok e me deixei levar pela música, dançando coladinha no corpo dele.

- Eu nunca tive coragem de dizer isso, porque você namorava o Tae, mas eu sempre te achei muito linda - diz em meu ouvido me arrepiando por inteira - e eu sempre quis ficar com você.

- Por que ficar só na vontade - digo em seu ouvido e sorrio, vendo ele sorrir também e então o beijo, seus lábios devoravam os meus, sua língua brincava com a minha, era um beijo delicioso, só nos afastamos pela maldita falta de ar.

- Fazia muito tempo que eu não beijava desse jeito - diz Hoseok e eu sorrio pra ele, continuando a dançar com ele até que a música acabasse.

Quando a música acabou, saímos da pista e fomos pegar outra bebida, ficando ali na cozinha, conversando e se pegando.

....

- Obrigada Hope - agradeço ao homem a minha frente que fez questão de me acompanhar até em casa, já que já se passava das uma da manhã.

- Dinada - ele sorri e me dá mais um beijo, antes de se virar pra ir embora.

- Hope - o chamo e ele olha pra mim - Passa essa noite comigo?

- S/N, Eu...

- Por favor....- faço aegyo e ele suspira concordando - Obrigada - agradeço e ele sorri, pegando em minha cintura e entrando em minha casa, me beijando em seguida.

O idiota do meu ex namorado 》Kim Taehyung(concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora