discussão

2.6K 235 26
                                    

Ainda hoje sai mais um capítulo.

POV's Taehyung

      Ver as lágrimas descerem pelo rosto dela foi a pior coisa que eu vi e ainda mais sabendo qual o motivo de suas lágrimas, pra variar, eu fui o causador.

- Eu não consigo olhar pra ela e ver ela chorar, sabendo que a causa das lágrimas dela, sou eu - digo pros meninos e ouço um bufar de Jimin.

- Se você não fosse tão egoísta e deixasse eu ficar com ela, nesse momento ela não estaria chorando! - diz Jimin e eu suspiro.

Eu realmente sou um egoísta, um egoista que não merece que ela derrame uma lágrima se quer.

Eu não permiti que ele ficasse com ela, não por minha reputação, mas porque eu não aguentaria ver ela nos braços do meu melhor amigo, a mulher a qual já foi minha, que já me amou com tanta intensidade, que já secou minhas lágrimas quando eu brigava com meus pais, que já me perdoou por todas as vezes que brigávamos e quando ela terminou comigo, por mais que eu não queira aceitar, eu sabia que era o melhor pra ela, ela merece alguém que a ame de verdade, que a trate como uma princesa como ela merece, e eu não poderia fazer nada disso, não poderia ama-la como ela queria e muito menos trata-la como uma princesa, eu não sei amar, além de apenas me importar com minha reputação.

Depois do que Jimin disse, segui pra aula com aquilo martelando em minha cabeça.

....

Vejo S/N saindo do refeitório, ao ela me ver, desvia o olhar e o caminho, tentando não se esbarrar comigo.

- Me perdoa - peço baixinho, mas o suficiente pra ela ouvir e ouço ela rir.

- perdão? De novo? Cada vez que você faz burrada você vem me pedir perdão achando que tudo vai se resolver né.

- Eu não tive escolha S/N, eu tenho que casar com ela, ou a empresa de meus pais poderá ir a falência.

- Por acaso alguém colocou uma arma na sua cabeça e disse que se você não casar com ela irá te matar? - perguntou e eu neguei - então ninguém te obrigou a nada e você teve escolha sim.

- S/N, Você não entende...

- Não entendo o que? Que você me usou na festa? Transou comigo, matou a saudade e no dia seguinte, noivou, é isso o que você acha que eu não entendi? Pois saiba que eu entendi muito bem sim Kim Taehyung! - após dizer, ela me deu as costas e foi embora.

O idiota do meu ex namorado 》Kim Taehyung(concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora