Frustração

3.2K 306 105
                                    

POV's Taehyung

- Eu vi quando você fez o gol durante o jogo e olhou pra sua ex - diz Cherry.

- E? Eu sempre olhei pra ela quando eu fazia gol, é força do Hábito - digo dando de ombros e cherry ri em deboche.

- Você é meu namorado, de fachada ou não, você é meu namorado e quando faz gol, você tem que olhar pra mim e não pra sua ex.

- Cherry, você é muito boa de cama e tudo mais, mas você não vai dizer o que eu tenho que fazer ou não, a vida é minha! - digo me levantando da cama e vestindo as minhas roupas.

Após me vestir, sai do quarto, indo pra sala, fiz algo pra comer e fiquei vendo TV, logo Cherry apareceu devidamente vestida.

- Eu tô indo embora - diz Cherry pegando sua bolsa - Até amanhã Tae.

- Até Cherry - e assim ela vai embora.

A verdade é que não foi por força do Hábito, S/N sempre foi a minha sorte, toda vez que eu fazia gol, eu olhava pra ela por dedicar aquele gol a ela, porque ela sempre foi a minha sorte e ela sabe disso.

Por mais que eu nunca tenha falado que a amo, eu sempre fui muito feliz com ela.

E agora, ver ela ficando com meus amigos tem me dado nos nervos, o que faz com que eu desconte na hora do sexo e eu nunca fui assim.

Por que você tá fazendo isso comigo S/N Clark? Porque?

Depois de ver ela saindo da festa com Hoseok, eu vim pra minha casa com Cherry e acabei descontando nela toda a minha frustração, o que com certeza deve ter a machucado, e durante o ato, S/N não saia de minha cabeça, todos os nossos momentos de prazer e agora imaginar que meus amigos estão tendo ela em seus braços, me frustra ainda mais.

Ahhhhhhh S/N, Por que você tá fazendo isso comigo? Por que? Éramos tão felizes juntos, por que você acabou com tudo isso? Por que?

O idiota do meu ex namorado 》Kim Taehyung(concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora