Você tem que terminar com ele!

2.5K 230 46
                                    

POV's S/N

       Eu estava terminando de me arrumar para ir a casa de Jimin e então segui-lo até a casa onde ele sempre vai e descobrir se ele realmente tem uma filha, quando ouvi o soar da campainha, ao conferir quem era, não me surpreendo ao ver que era Taehyung.

- O que você tá fazendo aqui?

- Eu vou com você, quero me certificar que você veja a verdade.

- Taehyung, Você está sendo bem intrometido, não acha? Isso é uma coisa que eu tenho que resolver com o meu namorado, você não tem que se certificar que eu veja a verdade, vai pra casa e deixa eu ir sozinha.

- Não mesmo, e nem adianta insistir! - suspiro e assinto.

Se tem uma coisa que Taehyung é além de lindo, é teimoso, o homem teimoso.

Após sairmos de minha casa, fomos em direção à casa de Jimin e o vimos saindo de sua residência e então, o seguimos.

....

Logo após toda a história, eu fiquei conversando com a ex de Jimin e sua filha, enquanto o Park conversava com Taehyung.

- Você é namorada do meu Appa? - assinto e ela sorri - Você é muito bonita Unnie.

- obrigada meu anjo - sorrio e deixo um beijo em sua bochecha e ela faz o mesmo comigo.

Converso um pouco com sua mãe e então logo depois, eu fui embora junto de Jimin e Taehyung.

....

- Bom dia Jagi - Jimin deixa um beijo em meus lábios.

- Bom dia Minnie - retribuo seu beijo e vou pro banheiro.

Eu e Jimin acabamos passando a noite juntos depois de toda aquela história, e por azar de Kim Taehyung, isso uniu ainda mais eu e meu namorado, diferente do que o Kim pensou, eu entendi, compreendi e dei muita força pro Jimin, e eu sei que no fundo o Taehyung estava esperando que eu ficasse com raiva do Park e terminasse com ele, mas não foi isso o que aconteceu.

Após o café da manhã com o Jimin, ele foi comigo pra minha casa e eu pude trocar de roupa, pra então irmos pra faculdade juntos.

Alguns dias depois....

Cada dia que se passa, eu e Jimin temos nos tornado ainda mais populares na faculdade, o que está deixando o Taehyung louco, pois ele sempre foi o popular e o favorito.

Eu estava em meu armário, pegando o livro que eu precisaria pra última aula do dia, quando fechei meu armário, me assustei com o Kim ali parado.

- O que foi dessa vez Kim Taehyung? Veio me contar mais alguma coisa sobre o passado do Jimin? Se for isso, esquece, eu não quero saber por você, quero saber pelo Jimin e outra, é o passado dele, e não seu, então quando o Jimin ver que é a hora de me contar, ele me contará, enquanto isso, você fica quieto e cuida da sua namorada, noiva, sei lá o que ela é sua.

- Não é nada disso.

- O que é então?

- Você tem que terminar com ele!

- O que? - começo a rir - tá brincando né? Você não tem mais o que fazer não Taehyung? Pois eu tenho, tchau!

- S/N, por favor, você precisa terminar com ele, ele tá se tornando o favorito de todos, e estão me esquecendo, ele vai até se tornar o capitão do time de futebol no meu lugar.

- e o que eu tenho a ver com isso? Isso é um assunto que você tem que tratar com ele, e não comigo, passar bem Taehyung!

O idiota do meu ex namorado 》Kim Taehyung(concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora