O casamento

2.5K 219 91
                                    

Oi minha gente, tudo bem? Então....esse é o penúltimo capítulo.

Espero que gostem.

Amo vocês e boa leitura❤

POV's Taehyung

       Depois da nossa transa, S/N acabou dormindo em meus braços e eu sorri ao ver ela daquele jeito, aninhada em meu peito, dormindo tranquila.

Meu peito estava aquecido ao ter ela ali comigo, e meu estômago parecia ter mil borboletas dançando.

Eu não posso me casar com a Cherry, e não vou, é a S/N que eu quero, e é ela que eu vou ter.

Me deixei levar pelo sono que me consumia e dormi ali, na cama da minha garota, com ela em meus braços.

Dia seguinte....

Acordei antes dela, me levantei e coloquei minhas roupas, escrevi um bilhete e liguei pra uma padaria próxima, pedindo um belo café da manhã pra me redimir por estar saindo antes de ela acordar. Ao chegar o café da manhã, paguei e arrumei a mesa pra ela, deixando tudo perfeito e deixei outro bilhete e assim, fui pra casa sorrindo.

....

- Aonde você estava Taehyung? - pergunta minha mãe - Hoje é o seu casamento, esqueceu?

- Não tem nem como esquecer né Omma, vocês estão a meses falando dessa droga.

- Taehyung, eu sei que você não quer casar, mas o combinado é esse e você tem que cumprir.

- Eu sei, eu sei, com licença - digo e sigo pro meu quarto onde na cama já estava meu terno.

Suspiro e vou pro banheiro, tomo um bom banho e logo após, saio de casa de novo, indo almoçar com os meninos, como havíamos combinado.

...

Eu já estava de volta em casa, tomando mais um banho, visto meu terno, passo um perfume, arrumo meus cabelos e após calçar o meu sapato social, me olho no espelho.

- Lindo como sempre - digo a mim mesmo e logo me lembro dela.

S/N sempre falava isso pra mim, por mais mal vestido que eu estivesse, ela sempre dizia que eu estava lindo, como sempre.

- Filho, vamos? - assinto e saio de meu quarto, seguindo minha mãe.

Entramos no carro e depois de meia hora, estava no local da cerimônia.

Um nervosismo me atingiu, não por causa do casamento, mas sim Porque eu vou acabar com tudo isso.

- Está nervoso? - pergunta minha mãe e eu assinto - é normal, hoje é seu casamento - sorriu e eu assenti, revirando os olhos.

- Taehyung....a gente conhece esse revirar de olhos...o que você vai aprontar? - pergunta Jin hyung.

- Vocês vão ver - sorrio e olho pro Jimin que me olha também e entende o que eu vou fazer.

- Vai em frente Taehyung, eu sei que você quer isso tanto quanto ela - diz Jimin e eu me surpreendo com suas palavras - Eu deixo ela livre pra você.

- Você...ta falando sério? - assente e eu o abraço - Obrigado Jimin, muito obrigado - Ao nos separarmos do abraço, a marcha da noiva foi tocada, indicando que ela havia chegado.

Eu não podia negar que ela estava muito bonita, cherry é uma garota bonita mas não é a garota que eu quero ficar.

Quando ela se aproximou de mim, peguei em sua mão e então subimos no pequeno palco e o cerimonialista começou a falar.

....

- Você, Kim Taehyung, aceita Kang Cherry, como sua legítima esposa, e promete ama-la e respeita-la, por toda a sua vida? - É agora.

Respiro fundo e olho pra garota a minha frente.

- Me desculpa Cherry - peço e ela sorri assentindo pra mim - Não - digo em voz alta e logo ouço vários murmúrios e cochichos - Eu não posso me casar com quem eu não amo, esse casamento é de fachada e a mulher que eu amo está provavelmente nesse momento chorando pensando que eu estou casando, me perdoem Appa, Omma, mas eu não posso deixar a minha felicidade escorrer entre minhas mãos, é a S/N que eu amo e é com ela que eu quero ficar, me perdoem Sr. e Sra.Kang, me perdoem todos vocês que estão aqui presente, gastando o seu tempo e me perdoa Cherry, mas eu não posso me casar com você.

- Tudo bem Tae, agora vai atrás dela - sorrio e saio correndo rumo a casa da mulher da minha vida.

O idiota do meu ex namorado 》Kim Taehyung(concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora