Me da uma segunda chance?

2.6K 219 34
                                    

POV's S/N

         Depois que acabou as aulas, dei graças a deus, guardei meu material e segui direto pra casa sem me despedir de ninguém, como eu sempre fazia.

No caminho de casa ouvi um grito, era Jimin correndo atrás de mim.

- Oi Jimin - sorrio para o garoto a minha frente.

- posso te acompanhar até em casa? - assinto e fomos caminhando até a minha casa conversando e ele me fazia rir - gosto da sua companhia - sorrio.

- gosto da sua também - digo quando chegamos em frente à minha casa e sorrio sendo retribuida por ele.

- Eu queria te pedir desculpas por aquele dia, por ter te pedido em namoro e depois ter feito você esquecer por culpa do Taehyung.

- Tá tudo bem Jimin, você teve medo de ser tirado do time, eu entendo.

- Sim, mas eu devia ter enfrentado ele, devia ter recusado as chantagens dele, sabendo que eu queria ficar com você.

- Jimin...

- S/N, me dá uma segunda chance? Me deixa te fazer feliz? Me deixa tirar o Taehyung do seu coração, me permite entrar na sua vida e entrar no seu coração? - pergunta se aproximando de mim, me deixando nervosa.

- Jimin....eu...eu preciso pensar um pouco.

- Tudo bem, eu te dou o tempo que precisar - sorriu e se aproximou de mim, suas mãos agarraram minha cintura e então, nos beijamos.

Seu beijo era delicado, doce, suave, era um beijo apaixonante.

- até amanhã S/N - diz separando nossos corpos e me dando um último beijo antes de ir embora e me deixar parada ali, totalmente embriagada pelo seu beijo.

O idiota do meu ex namorado 》Kim Taehyung(concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora