Para os que pediram hot no cap, aí está. Espero que gostem.
Amo vocês e boa leitura❤
POV's S/N
Alguns meses depois.....
Depois que Taehyung desistiu do casamento, e veio correndo pra minha casa, passamos a noite juntos, e depois de ele voltar pra sua casa, mesmo com raiva, seus pais o entenderam, Sr. Kang estava prestes a desistir do contrato de unir as empresas, mas aceitou o pedido de sua filha de não fazer isso e também disse que estava apaixonada por outro.
Taehyung veio morar comigo, e eu não poderia estar mais feliz.
Eu e ele voltamos a ser o "casal perfeito" da faculdade, mas agora, apaixonados de verdade.
Jimin acabou voltando com sua ex namorada, a mãe de sua filha, e mora com elas, e de vez em quando, Taehyung e eu vamos visita-los, e claro, os meninos também começaram a visita-los depois que descobriram sobre a filha de Park.
Gaby começou a namorar com SeokJin, e são o casal mais fofo de toda a faculdade.
Hoje estamos entrando de férias na faculdade e para aproveitarmos, Taehyung e eu vamos viajar, apenas nós dois pra matar toda a saudade reprimida por todo o tempo que passamos longe um do outro.
....
- pra onde vamos, Tae? - pergunto curiosa e animada.
- Pra um lugar muito especial, que eu preparei pra nós - diz sorrindo e voltando a prestar atenção na estrada.
Depois de algum tempo, finalmente chegamos e o que tudo indicava, era a ilha de Jeju.
- Ilha de Jeju? - pergunto e ele assente, tirando nossas malas do carro e assim, entramos no hotel.
Taehyung pegou a chave de nosso quarto e ao entrarmos no mesmo, me deparo com o quarto todo decorado com pétalas de rosas, e um balde de gelo com vinho e champanhe.
- Eu preparei tudo isso pra nós, pra passarmos essa semana toda aqui, apenas eu e você meu amor - diz me abraçando por trás.
Me viro pra ele e sorrindo, eu o beijo. Taehyung estava sendo o típico namorado perfeito de filme romântico clichê.
- esse quarto é maravilhoso - diz Tae - Vem, vamos tomar banho - assinto e pego em sua mão.
Entramos no banheiro e me surpreendi ao ver uma banheira ali, já cheia e com espuma. Tiramos rapidamente as roupas e entramos na banheira, podendo relaxar. Me encostei no peito desnudo de meu namorado e sorri feliz.
- é tão bom estar com você aqui Jagi, depois de tanto tempo separados, nem acredito que estamos juntos de novo.
- digo o mesmo Tae - sorrio pra ele e selo nossos lábios. Mas o que era apenas um beijo, foi passando para algo a mais, Taehyung massageava minha cintura e logo pousou sobre minha bunda, a apertando, me fazendo soltar um gemido - Tae...
- Shi, vamos aproveitar, Hum - sorrio e me puxou para seu colo, fazendo nossas partes íntimas se tocarem.
Pra quem não gosta de cenas +18, pode pular está parte, mas não se preocupe que eu avisarei quando terminar.
Lentamente, posicionei seu membro em minha entrada e voltei a sentar em seu colo, me movendo devagar, apenas para aproveitar aquele contato tão íntimo. Ainda com ele dentro de mim, Taehyung se levantou da banheira e caminhou até a cama, me deixando ali e saindo de dentro de mim para ir atrás de camisinha em sua mala, após estar devidamente revistido com o preservativo, Tae voltou para cima de mim, penetrando seu membro em minha entrada e começando a se movimentar. Gemidos já escapavam de minha garganta a cada estocada funda que ele dava. de lento, Taehyung passou a me estocar rápido, envolvi minhas pernas ao redor de sua cintura e me deixei levar pelo prazer que meu namorado me proporcionava.
- baby.....- assim como eu, Taehyung gemia em meu ouvido, totalmente entregue a aquele prazer tão intenso - senta no meu colo e quica pra mim, daquele jeitinho gostoso, hum...- mudamos de posição, comigo por cima dele, rebolo e quico sobre ele, do jeitinho que ele gostava, ouvindo seus gemidos aumentarem. - isso baby...- Suas mãos seguravam firme minha cintura, me ajudando nos movimentos. Mudando de posição mais uma vez, taehyung passou a controlar os movimentos, me fazendo gritar de prazer, Suas estocadas eram rápidas e fundas, me levando ao delírio. Minutos depois atingi meu orgasmo, deixando meu corpo totalmente mole na cama. Taehyung gozou logo em seguida, deitando-se ao meu lado e puxando meu corpo para si.
Já pode voltar a ler.
Após o segundo banho, nos vestimos e Tae entrelaçou nossas mãos, e então, saímos do hotel.
- Como primeira noite aqui em Jeju, pensei em irmos no melhor restaurante e depois, ficarmos andando por aqui, passear por esse lugar tão lindo, o que acha?
- achei uma ideia maravilhosa - sorrio e então fomos andando até o restaurante.Ao chegarmos no local, Taehyung deu seu nome e o recepcionista logo nos levou até a mesa.
- Você já tinha pensado em tudo, não é? Antes mesmo de virmos pra cá.
- Sim, eu preparei tudo, queria que essas férias fossem inesquecíveis.
Ao o garçom vir nos atender, fizemos nossos pedidos e ficamos conversando, quando nossa comida chegou, aproveitamos acompanhados de um bom vinho, o qual Taehyung escolheu.
- Vai querer sobremesa? - assinto sorrindo - Eu tenho uma sobremesa especial pra você - Sorri e chama o garçom - Traz aquela sobremesa, por favor - diz e o mesmo entende, assentindo e saindo.
- Que sobremesa é essa, Kim Taehyung? - pergunto.
- Espera, você vai ver e tenho certeza que vai adorar, é uma sobremesa deliciosa - sorriu e ao o garçom trazer, me surpreendo ao ver que na bandeja que devia estar a tal sobremesa, estava uma caixinha com aliança e um pequeno papel escrito "Namora comigo?"
- O que é....isso?
- Eu sei que não fui dos melhores namorados, nunca te disse o quanto eu te amava e gostava de ficar com você, não te dei o devido valor, e só fui perceber que realmente tinha te perdido quando Jimin começou a ficar com você e aí a Cherry apareceu, noivei, enfim, quando passamos a noite juntos eu percebi que eu devia dar um basta naquele casamento falso, naquela mentira toda e quando eu estava prestes a dizer sim, eu acabei com tudo porque a mulher que eu amava, não era a minha noiva, S/N Eu te amo e quero reiniciar nosso namoro, mas agora de uma forma nova e muito melhor, então...Você aceita namorar comigo?
- É claro que sim, Tae - sorrio pra ele que já com a caixinha em mãos, tira a aliança e põem em meu dedo, faço o mesmo com ele e ali, nos beijamos.
Ao sairmos do restaurante, eu ainda sorria, ficamos andando por jeju, vendo várias crianças brincando, casais passeando, famílias aproveitando aquela noite maravilhosa.
Quando voltamos pro hotel, nós nos amamos intensamente mais uma vez, trocando beijos apaixonados e carinhos.
Depois de todo o tempo que ficamos separados, agora estávamos juntos e nada e nem ninguém iria nos separar.
°•°•°•°•°•°•°
Então é isso, espero que tenham gostado do bônus.
Tchau amores da minha vida, se cuidem e até domingo❤😘
Amo vocês❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
O idiota do meu ex namorado 》Kim Taehyung(concluída)
FanfictionDepois que Taehyung e eu terminamos, descobri que ele estava namorando de novo, e agora, parecia apaixonado. Agora para mim, ele era apenas, O idiota do meu ex namorado. Iniciado: 12/07/2020 Concluída: 28/08/2020 ⚠️Plágio é crime⚠️