vingança contra ele

3.8K 354 126
                                    

POV's S/N

- Eu não suporto mais ele, não suporto! - digo pra minha amiga Gaby - Você acredita que ele tá me proibindo de ficar com o Jimin? Ahhhhhhh como eu o odeio.

- Se eu fosse você mandaria ele pra aquele lugar, pegaria o Jimin e beijaria aquela boca bem na frente daquele idiota.

- sinceramente, é o que dá vontade de fazer, o Taehyung tá namorando e mesmo assim continua empacando a minha vida.

Eu e Gaby estávamos no refeitório da faculdade, conversando enquanto comíamos, e do outro lado vinha o Jimin.

- Jimin! - chamo por ele e o mesmo olha pra mim e logo olha pro Taehyung que arqueia as sobrancelhas em sua direção e o Jimin se senta junto a ele e seus amigos.

- ele te.... ignorou?

- Sim, foi isso mesmo.

Isso vai ter volta.

....

- Jimin! - chamo por ele assim que eu o vejo saindo da faculdade - Posso saber porque você me ignorou? Você disse que gostava de mim e agora nem se quer tá lutando pra ficar comigo.

- Eu não posso ficar com você!

- Por que não?

- Por que o Taehyung me ameaçou de me tirar do time de futebol e acabar com nossa amizade.

- É sério é isso? - reviro os olhos - Taehyung sempre foi de ameaças mas nunca as cumpri, pensei que você realmente quisesse ficar comigo, mas pelo jeito me enganei, você é um idiota assim como o seu amiguinho - digo e sigo pra fora da faculdade.

Taehyung está conseguindo acabar com a minha felicidade, mas eu também vou acabar com a dele, se ele acha que eu não vou ficar com ninguém, ele está muito enganado, muito, muito enganado.

...

- Oi Nam - cumprimento um dos amigos de meu ex.

- Oi S/N - o abraço e sorrio - Você quer alguma coisa? - nego.

- Só estou te cumprimentando, sinto falta de conversar com você e os meninos.

- Pois é, depois que você e o Taehyung terminaram você parou de falar com a gente.

- Mas de agora em diante, isso vai mudar - sorrio - começando por hoje a noite, que tal uma festa? Nós sete? Eu, você e o restante dos meninos?

- Uma ótima ideia, vou falar com eles - ele sorriu e se despediu de mim, indo encontrar os meninos.

Já que eu não posso ficar com um dos amigos de Taehyung, vou ficar com todos, essa será minha vingança contra ele.

O idiota do meu ex namorado 》Kim Taehyung(concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora