Eu preferir não responder aquilo e continuar na minha, eu naquele momento eu tinha medo de voltar a ter um relacionamento ja que os meus relacionamentos anteriores foram uma merdaa, mas uma duvida que não saia da minha cabeça... porquê eu? Porquê um rapaz como ele veio falar comigo? Eu nunca pensei que iria ser notada pelo meu crush, mas finalmente fui notada e sinceramente eu pensava que ele era uma pessoa totalmente diferente. Eu fiquei um bom tempo a olhar para a parede a falar sozinha e a pensar sobre a proposta que a carol tinha me proposto, quando a minha irmã Beatriz entra no meu quarto.
Beatriz: Eu sabia que eras louca, mas nunca pensei que eras louca o suficiente para falares com a parede. - disse aquilo como se tivesse piada.
Samantha: Todo o mundo fala sozinho, até tu. - Disse aquilo a revirar os olhos.
Beatriz: O que se passa? Hoje estás mesmo de mal humor.
Samantha: Não sei quem é que fica feliz numa segunda bia. - Disse a mexer do telefone a ver fotos do caio.
Beatriz: Quem é esse bonitão?- Quando ela disse isso escondi logo o telefone.- Deixa eu ver, é algum rapaz de quem gostas?
Samantha: Nãooo, é só o meu crush...- disse baixinho.- Ele veio falar comigo e eu não sei o que fazer ao certo.
Beatriz: oooh, primeiro tens bom gosto porque ele é gostoso pra Caralhoo.- Disse aquilo aumentando a foto para a parte intima dele.
Samantha: BIAAA.- Disse aquilo com ar de nojo.
Beatriz: Que foi maninha? Tens que começar a ver o mundo com outros olhos também.
Samantha: Ta bem mas... assim não, só queria conselhos da minha irmã mais velha.
Beatriz: Okay, o que queres saber?- Disse aquilo muito feliz.
Samantha: Sei lá como eu devo conversar com ele ou como eu devo ser mais solta, já que todo o mundo diz que eu pareço ser muito fria.- Disse com um ar triste.
Beatriz: E não é nenhuma mentira, mas eu acho que tu deves descontrair mais, não ter muitas paranoias na cabeça porque eu sei que tens muitas.
Samantha: Uma oferecida dizes tu ?- Olhei
Beatriz: Mais ou menos...
Samantha: aah obrigada pelos conselhos ta ajudaram muito, agora sai que eu quero dormir. - disse aquilo a prepara para dormir
Beatriz: okay então, boa noite.- levantou-se a ir em direção da porta.
Samantha: BEATRIZZZ!!
Beatriz: Diz
Samantha: Devias tomar banho, cheiras mal.
A Beatriz cheirou-se para ver se era verdade, e obteve a sua resposta quando sentiu o odor que vinha dali e saiu do meu quarto. Então eu decidi dormir já que eu estava muito cansada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Relação do inferno
RomanceSamantha é uma rapariga nada atraente que está prestes acabar o ensino básico e a entrar para o secundário, nesse processo todo, Samantha conhece Caio. Caio é um rapaz atraente que tem várias atrás dele, mas quem chama mais atenção é Samantha. De in...