Samantha on
Mais um dia de escola se foi e eu não parava de pensar naquele acontecimento de o Caio estar a rir com uma menina, eu de facto estava com muitos ciúmes só que por outro lado estava com medo de ser magoada novamente. Será que eu vou ter alguma coisa com ele antes de eu entar no secundário ? Ou sou mais uma que ele brinca?
Carolina: Sam?- Disse desviando-me dos meus pensamentos.
Samantha: que foi?
Carolina: tudo bem ?- Olhei para a ela voltando aos meus pensamentos
Samantha: uhum.
Agatha: Vais connosco ao festival de sábado?- Certamente eu tinha me esquecido disso então tive que dizer que não poderia ir.
Samantha: Não posso eu vou encontrar com o Caio, vamos ao cinema.- Disse pensando bem na ideia.
Carolina: E estavas a pensar em contar isso quando?
Samantha: Na verdade esqueci de contar... desculpa mas eu tenho que ir tchau.-Disse me apressando
Carolina e Agatha: Tchau...
Acho que deixei elas meio confusas por ter "fugido" daquela conversa, mas na minha cabeça não parava de pensar naquela cena de Caio estar a rir com aquela menina, ela tinha cabelos castanhos, olhos de mel e tinha um corpo que era difícil de resistir, conclusão ela era muito bonita e isso me deixava mais ainda para baixo e pensar que eu sou só mais uma que ele brinca, afinal ele é o Caio ele tem quantas ele quer aos seus pés e eu sou mais uma delas... certamente eu tenho a auto estima muito baixa, eu era muito dependente emocionalmente de outras pessoas e isso fazia me sentir um lixo. Cheguei a casa muito pensativa, encontrei a Kyara deitada no sofá a comer e a ver series na tv.
Kyara: Que cara é essa?- Disse com a boca cheia.
Samantha: É a mesma cara que eu tenho todos os dias.- Atirei a minha mochila para o lado e fui direto para a cozinha.
Kyara: O teu sentido de humor tem mudado a cada dia que passa hahaha.- Disse com ironia.
Samantha: Hmm.- Abri o frigorifico para ver se tinha alguma coisa para comer.
Kyara: Agora a sério eu te conheço, o que aconteceu?- Disse aproximando de mim.
Samantha: Nada é só mais uma paranoia da minha cabeça... - Bufei.
Kyara: Então ta bem, só quero que saibas que independemente de tudo eu estou aqui para ti.-Abraçou me
Samantha: Obrigada, me conforta ouvir isso.- Retribui o abraço.- Já agora a Beatriz e a minha mãe?
Kyara: AAH a tua mãe disse que ia chegar tarde hoje e a Beatriz foi para Los Angeles então vamos estar um bom tempo sozinhas.
Eu morava em San Diego então Los Angeles não ficava muito longe da minha cidade era perto até, deu até vontade de ir só que a Beatriz gosta de fazer as coisas sozinha então eu queria fazer também queria me distrair nesse feriado, então o meu telemóvel vibrou desviando me dos meus pensamentos.
MENSAGENS ON
Caio: Sempre saímos sábado?
Eu: Sim, onde mesmo?
Caio: Vamos aos cinema do shopping, pode ser?
Eu: Sim, por mim tudo bem.
Caio: Está bem então 18.00 horas irei te buscar.
MENSAGENS OFF
VOCÊ ESTÁ LENDO
Relação do inferno
RomanceSamantha é uma rapariga nada atraente que está prestes acabar o ensino básico e a entrar para o secundário, nesse processo todo, Samantha conhece Caio. Caio é um rapaz atraente que tem várias atrás dele, mas quem chama mais atenção é Samantha. De in...