Capítulo 17

14 3 0
                                    


Samantha On

Eu nunca pensei que fosse encontrar o Caio aqui nessa festa, então ambos caminhamos até irmos ao encontro de um ao outro.

Caio: As pessoas não para de falar de ti sabias?- Aquele sorriso dele me deixa louca e com uma certa vontade de o beijar.

Samantha: Porquê?

Caio: Porque simplesmente estás muito linda!- Falou ao meu ouvido fazendo-me arrepiar.

Samantha: Obrigada!- Sorri.- Foi bom te ver aqui, mas agora tenho que ir porque eu vim com a minha amiga e ela esta bem ali sozinha...- Nesse momento eu olhei para trás para ver se a Kyara de facto estava no mesmo lugar onde a deixei e... onde está Kyara? Merda- Ou estava ali.

Caio: Fica comigo, prometo que te vais divertir.- Sorriu para mim.

Samantha: Desculpa mas eu...- Nesse momento fui interrompida.

Andrew: Aqui estás tu... e ... olha estás bem acompanhado, quem é ?-O Olhou para mim sorrindo de cima a baixo.

Samantha: Andrew?

Andrew: S...Samantha?- Olhou para mim reconhecendo-me.- O que tu fazes aqui?

Samantha: Como assim o que eu faço aqui?- Fui na direção dele para cumprimentar.

Caio: Aah então vocês já se conhecem?- Disse surpreendido.

Samantha: Sim ele é meu ex.- Sorri

Andrew: Como tu mudaste... estas mais bonita até!!- Retribui o sorriso.- Eu amava muito ela, quando fui embora da California eu não amei mais ninguém porque o meu coração ficou com ela...- Disse olhando para o Caio.

Samantha: Obrigada, mas é só por hoje...

Andrew: bem que eu estranhei- Gargalhou

Nesse momento Kyara aparece.

Kyara: Samantha estava a tua procura.- Não acredito que ela ta bêbada.

Samantha: Kyara não fez nem 2 horas que estamos aqui e já estás bêbada?- Certamente fodeu.

Kyara: Eu não estou bêbada! Eu estou sóbria- Olhou para o lado.- Andrew... quanto tempo...- Foi na direção de Andrew para dar um abraço.

Andrew: Oi Kyara...- Falou desviando.

Samantha: Kyara não podes ficar bêbada assim como vamos para casa?- Meu deus não acredito esta a dar tudo errado.

Kyara: EU NÃO ESTOU BEBADA, já disse...eu posso conduzir!- Afirmou.- Aah tu deves ser o Caio...- Disse rindo

Caio: Hmm disseste quem eu era para ela...- Deu um sorriso perveso.

Samantha: Sim...- Kyara só estava a me envergonhar.

Kyara: Samantha...

Samantha: O que foi Kyara...

Kyara: Acho que eu vou vomitar...- Essa não...

Perguntei ao Andrew onde era a casa de banho mais próxima, então ele se ofereceu para ir com a Kyara até a casa de banho e adivinhem? Fiquei sozinha com o Caio eu não era muito boa a meter assunto então preferir permanecer me calada antes que saísse merda da minha boca, mas o silêncio também me incomodava.

Samantha: Então... Conhe...-Nesse momento fui interrompida de novo, mas desta vez fui interrompida com um beijo do Caio.

Eu estava com saudades daquele beijo, ele sabia beijar muito bem e de certa forma ele me deixa com mais vontade de o beijar, ele sabia como guiar um beijo... com aqueles lábios carnudos colados aos meus eu não pensava em mais nada, era incrível a maneira que ele me fazia esqucer de tudo...

Caio: Queria fazer isso desde que tu chegaste...- Olhei.

Samantha: Caio eu acho que ...- ESTOU FARTA DE SER INTERROMPIDA NESSA MERDA.

Andrew: Acho que é melhor vocês ficarem aqui esta noite.- Disse praticamente carregando a kyara.

Samantha: Não... prometemos na mãe dela que íamos para casa.- Disse preocupada.

Caio: Pois é mas vocês não têm como ir...

Samantha: Se não temos opção então ficamos...- Se eu ao menos soubesse conduzir...

Andrew: Ta certo vou meter a Kyara la em cima no quarto da Madson.

Samantha: Vou contigo. - Me ofereci para ajudar-lo.

Eu e o Andrew passamos pela multidão para deixar a Kyara a descansar no quarto da Madson. Entramos no quarto da Madson, depois de eu ter entrado eu notei que a musica lá fora estava realmente muito alta não sei como tem pessoas que conseguem ficar lá horas a ouvir aquela musica... mas enfim metemos a Kyara na cama.

Samantha: Andrew...- Queria agradecer Andrew pelo gesto bondoso.

Andrew: Eu sei... não precisas de agradecer. -Sorriu. -Samantha...- Disse se aproximando de mim, nesse momento o meu coração acelerou cada vez mais. - Desculpa por ter ido embora sem despedir de ti... tu sabes que eu não gosto de despedidas e naquele momento eu não sabia o que fazer...

Samantha: Não te preocupes, passado é passado.- Sorri.

Andrew: Eu nunca te esqueci, tu foste a única que eu amei até agora sabias?

Samantha: E tu o mesmo... depois de ti estive em outro relacionamento mas quem acabou por se ferir fui eu... então eu só quero estar um pouco sozinha.- Eu já sabia onde ele queria chegar então o travei.

Andrew: Compreendo... Amigos então?- Disse sorrindo

Samantha: Claro. 

Relação do infernoOnde histórias criam vida. Descubra agora