Capítulo 32 - A Noite

9 2 0
                                    

Samantha On 

Digamos que tudo está a voltar como de antes aos poucos, os meus amigos voltando e eu a ficar cada vez mais confiante que este ia ser o melhor verão de sempre. Aquela noite foi demais e o inicio de um novo andamento na minha vida, mas não foi um andamento bom... foi um andamento para o lado mau, mais tarde irão perceber...

Depois do Luca ter chegado, o que foi uma grande surpresa para mim, finalmente chegaram as pizzas e começamos a nossa "festa" entre amigos.

Kyara: Vou ver quem é.- Disse se levantando indo em direçao da porta.- Só espero que desta vez sejam as pizzas.-Murmurou.

Samantha: Então Luca... O que te trouxe novamente para San diego?

Luca: Na verdade eu não sei...- Disse pensativo.- A minha casa é aqui na verdade, em Orlando as coisa não estavam a correr bem então decidi voltar.- Sorri.

Caio: Vocês os dois são o que?- Fiquei surpresa com aquela pergunta do Caio, que por sinal ele estava muito sério.

Samantha: O Luca é como se fosse meu melhor amigo.

Luca: Calma... já não éramos melhores amigos?

Samantha: O Luca é o meu melhor amigo correcção.- Dei uma risada 

Derrepente surge uma música agitada , a Madson e o Andrew vêm da cozinha com 4 garrafas de álcool e 6 copos.

Madson: Agora sim a noite vai começar.- Veio até nós toda animada metendo as 4 garrafas de álcool em cima da mesa.

Kyara: Isso tudo é para quê?- Disse comendo uma fatia de pizza.

Madson: Para começarmos a nossa diversão bebe.

Kyara: Assim gosto mais.- Sorriu para a Madson que logo depois retribui o seu sorriso.

Andrew: Simplesmente isso tudo vai consistir em um jogo de verdades.- Olhou perverso para todos.

Caio: Hm, já não gosto disso to fora.- Levantou para ir embora.

Andrew: Então amigo? Estás com medo que nós descobrimos algo coisa?- Disse em um sorriso confiante que ia descobrir alguma coisa .

Caio: Não, só não gosto desse tipo de jogo acaba sempre por correr alguma coisa mal.- Falou num tom sério.

Samantha: Vamos Caio, vai ser divertido.- Tentei o convencer para jogar connosco.

Caio: Ta...- Falou num tom esforçado.

Luca: EU COMEÇO!- Disse girando a garrafa.

O Luca girou a garrafa fazendo calhar na Kyara.

Luca: Kyara...

Kyara: Lá vem...- Disse revirando os olhos.

Luca: Eu nunca fiquei com o ex da minha amiga.- Olhou para a Kyara.

A Kyara nem precisou de responder, ela foi logo directo beber um copo. Depois da Kyara beber o copo foi a vez dela de girar a garrafa e foi continuando assim até sobrar apenas 2 copos, chegando na vez do Andrew perguntar ao Caio.

Relação do infernoOnde histórias criam vida. Descubra agora