Samantha on
Terça-feira, eu acordei decidida em aplicar o conselho da minha irmã, então fui tomar um banho bem rápido, escovar o meus dentes e meter algumas roupas da minha irmã já que eu não tinha roupas muitas roupas de jeito. Desci para eu comer e encontrei a Beatriz a tomar o pequeno almoço.
Beatriz: Bom dia raio de sol!! Que roupas são essas? Oooh esqueci são minhas.- Disse aquilo a tomar o café.
Samantha: Relaxa mana, decidi aplicar o teu conselho.- Pisquei o olho.
Beatriz: Queres que eu te leve para a escola?
Samantha: Não é necessário, daqui a pouco a Carolina e a Agatha estão ai.- Disse bem no momento em que alguém toda á porta.- Devem ser elas, vou indo tchauu.
Fui pegar a minha mochila e enquanto isso eu mandei uma mensagem ao caio.
MENSAGENS ON
Samantha: 16.45 á entrada da escola, te espero lá.
Caio: Ta bem linda.
Não sei se fiz a coisa certa, mas acho que estava na hora de para de fugir sem motivo.
Samantha: BOM DIAA COISAS LINDAS!!
Carolina: Ontem estava com cara de aborto e hoje está assim... juro que não te compreendo. - Disse com uma cara de desentendida .
Samantha: Acordei decidida, hoje vou para casa com o Caio. - disse alegre.
Agatha: A serio?
Samantha: Sim, ele me convidou ontem.
Carolina: Que bom amiga, fico feliz por ti.
Entretanto chegamos á escola e encontramos lá com a Jennifer, falamos sobre o acontecimento de ontem então que o Caio passa por mim e trocamos olhares e sorrimos um para o outro, ele parecia um deus grego com aquele sorriso e aqueles olhos reluzentes, naquele momento eu fiquei toda derretida de tanto brilho que aquele homem me transmitia. O sinal da sala tocou , então fui logo para a sala de aula. As aulas inteiras fiquei a pensar nele e o quanto ele era bonito, eu definitivamente estava apaixonada por ele, era um pouco assustador para mim, ainda mas a paixão me consumia de uma maneira que nem sei como explicar a sensação que eu tinha naquele momento, quando dei por mim o sinal de saída tocou, apressei me para eu ir ter com o Caio, a cada paço que eu dava para chegar a saída da escola o meu coração acelerava mais e mais, quando eu cheguei ao nosso ponto de encontro lá estava ele a minha espera a olhar para mim e certamente naquele momento pensei que estava a viver aquelas cenas românticas das series que eu via. Então eu me aproximei dele e a cada passo que eu me aproximava as meninas da minha escola ficavam a olhar feio para mim e eu não ligava porque no meu mundo só estava eu e ele.
Caio: Vamos?
Samantha: Sim. - disse com um sorriso.
Caio: Antes demais, deixa me dizer que tas muito Linda, eu estou dito uaauu porque não costumas vestir esse tipo de roupas.
Samantha: Então reparas em mim é isso?- Utilizei a mesma frase que ele utilizou comigo.
Caio: É difícil não reparar.
Samantha: Obrigada.- Disse tímida.
O caminho todo fui muito nervosa, porque eu realmente eu tinha um deus grego ao meu lado, quando ele mete o braço dele á volta do meu ombro, foi o momento para eu ficar toda vermelha. Eu era mais baixinha do que ele naquela altura e era tão bom olhar para cima e ver aquela carinha fofa ao meu lado. Por fim chegamos á minha casa e para despedir ele deu me um beijou, foi um beijou maravilhoso o melhor beijou que eu já dei, sentir aqueles lábios carnudos a encaixarem se nos meus foi a melhor sensação, mas tivemos que interromper aquele beijou maravilhoso por falta de ar, porque já estávamos um bom tempo naquele beijo então aproveitei esse momento para entrar em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Relação do inferno
RomanceSamantha é uma rapariga nada atraente que está prestes acabar o ensino básico e a entrar para o secundário, nesse processo todo, Samantha conhece Caio. Caio é um rapaz atraente que tem várias atrás dele, mas quem chama mais atenção é Samantha. De in...