Samantha On
Subi para o meu quarto para ver o que a Kyara estava a fazer, encontrei a mesma deitada na cama de barriga para cima e a cabeça de fora a mexer no telemóvel.
Samantha: Como foi o primeiro dia numa nova escola?- Perguntei sentando ao lado dela.
Kyara: Nada de mais, novo colegas, nova escola.- Parecia que ela não tinha ligado muito para o seu primeiro dia na nova escola.- Falas te com a tua mãe sobre... eu ficar aqui?
Samantha: Sim, expliquei lhe a situação e ela aceitou.
Kyara: Obrigada mais uma vez Sam.- Levantou e colocou-se em uma posição mais adequada.
Samantha: Não precisas de agradecer.- Sorri.
Descemos para jantar porque já estávamos a começar a ficar com fome, hoje na mesa era só eu, Kyara e minha mãe estava um silêncio bizarro porque simplesmente ninguém meteu assunto, o meu pai fazia um tempo que tinha viajado a trabalho e a Beatriz ia chegar tarde hoje então começamos a jantar sem ela, depois de jantar ajudamos a minha mãe a levantar a mesa e quando acabamos eu e a Kyara fomos para o meu quarto.
Kyara: Reparei que hoje foste para a escola com o Andrew.- Olhou para mim esperando uma reacção minha.
Samantha: Sim fui, e como sempre chamando a atenção de todo o mundo.- Disse bem confiante.- Incrível como os rapazes de hoje em dia só quer a atenção de um rapariga na escola... isso é tão... irritante.
Kyara: Sabes que ele ainda tem sentimentos por ti Sam.
Samantha: Eu deixei bem claro para ele que seria só amizade agora, eu estou a gostar do Caio e já estamos a avançar para o próximo passo.- Falei novamente confiante que este relacionamento ia dar certo.
Kyara: Acho que tu deverias dar tempo a ti mesma Sam,sei lá... tu és muito... como eu posso dizer...- Pensou em uma palavra melhor para não me magoar.- Frágil? acabaste de sair de um relacionamento que te deixou em baixo.
Samantha: Eu já estou melhor, e tenho a certeza que o Caio é bom só...confia em mim.- Disse começando a me irritar dessa conversa.
Kyara: Eu só não quero que tu te sintas um lixo como da outra vez Sam.- Falou num tom de preocupação.
Samantha: Sim eu já entendi, não quero mais tocar mais nesse assunto pode ser?- Digo num tom de grosseria me virando para o lado da janela preparando me para dormir.
Acho que fui um pouco grossa com a Kyara, mas eu já estava farta daquela conversa eu sei me cuidar sozinha não preciso de alguém dizer me o que fazer, okay que a minha relação anterior não foi muito boa mas eu queria pelo menos tentar superar isso queria me sentir amada novamente, sentir que tinha ali alguém que me fizesse sorrir todos os dias da semana, nisso tudo ao olhar para a janela e pensar sobre este assunto caiu me uma lágrima e eu limpei imediatamente porque eu não queria voltar a sentir mais um lixo como me fizeram sentir no relacionamento anterior.
Kyara On
O meu dia não foi nada de especial foi um dia normal de escola, ainda bem que tive a companhia da Madson porque se não eu iria ficar sozinha naquela escola. Eu e a Sam tivemos uma conversa que a deixou chateada.
Kyara: Sabes que ele ainda tem sentimentos por ti Sam.- Falei deixando o meu telemóvel de lado.
Samantha: Eu deixei bem claro para ele que seria só amizade agora, eu estou a gostar do Caio e já estamos a avançar para o próximo passo.- Falou muito confiante que com um relacionamento ia mudar tudo.
Kyara: Acho que tu deverias dar tempo a ti mesma Sam,sei lá... tu és muito... como eu posso dizer...- Pensei em uma palavra que não fosse a magoar.- Frágil? acabaste de sair de um relacionamento que te deixou em baixo.
Samantha: Eu já estou melhor, e tenho a certeza que o Caio é bom só...confia em mim.
Kyara: Eu só não quero que tu te sintas um lixo como da outra vez Sam.- Falei num tom de preocupação.
Samantha: Sim eu já entendi, não quero mais tocar mais nesse assunto pode ser?- Disse num tom de grosseria virando-se para outro lado cama.
Não queria chatear a Sam, apenas queria que ela entendesse que não é arranjando um outro rapaz que ia ser mil maravilhas, queria que ela soubesse o quanto é bom ela amar se a si mesma e depois amar outro alguém mas ela não me quis ouvir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Relação do inferno
RomanceSamantha é uma rapariga nada atraente que está prestes acabar o ensino básico e a entrar para o secundário, nesse processo todo, Samantha conhece Caio. Caio é um rapaz atraente que tem várias atrás dele, mas quem chama mais atenção é Samantha. De in...