Luca On
Horas antes...
Ligação On
XXX: Pronto para voltar?
Eu: Claro, vai ser como de antes, voltar ter o nosso grupinho unido novamente.
XXX: A samantha vai adorar te ver.
Eu: Espero bem que sim, depois do que aconteceu não tenho muita certeza mas eu quero chegar de surpresa Andrew, então não fala que eu vou aparecer.
Andrew: Ela odeia surpresa...
Eu: Vai ser por um bom motivo acho eu... vou indo depois falamos quando chegar a San diego.
Andrew: Tchau.
Ligação Off
Ja estava na hora de voltar para San diego, depois de tudo que tinha acontecido pensei que nunca mais iria voltar a ver os meus amigos de verdade. Então Peguei nas minhas malas e fui direto para o aeroporto de Orlando. Por fim chego ao aeroporto de San diego, apanho um táxi até à casa da minha irmã Alison que morava perto da casa do Andrew, eram 14 horas quando cheguei na casa da Alison.
Alison: Bem-vindo de volta maninho.- Disse já com a porta aberta e esperando eu me aproximar dela para me dar um abraço.
Luca: Estava com saudades, faz muito tempo que não te vejo.- Dei um sorriso, dando-lhe um abraço forte.
Alison: Depois do que aconteceu não ia voltar para Orlando tão cedo...- Olhou me fixamente.- Entra, vou te ajudar com as malas e irei te mostrar o teu quarto.
A casa de Alison não era muito grande, mas era o suficiente para duas pessoas. Era uma casa moderna e tinha muito o estilo da Alison, toda a decoração era baseada apenas com quatro cores, branco, preto, cinza e rosa mas até que a casa era muito bonita. Eu e a Alison tínhamos 1 ano de diferença, então ela tinha 18 e eu tinha 17. A Alison saiu da casa dos nossos pais muito cedo, eles não se davam muito bem por causa de alguns comportamento da Alison, que tinha a mania de ser a menina rebelde.
Alison: Este será o teu quarto, a vantagem desta casa é que tem quartos bem espaços então pensei que fosses gostar.- Disse abrindo as cortinas.- Não tem nenhuma decoração porque achei que podias decorar da maneira que tu quisesses .
Luca: Depois vejo o que posso fazer aqui...- Olhei em volta do quarto que realmente era um quarto bem espaço onde a luz solar entrava muito bem ali.- Agora eu só quero dormir porque estou muito cansado.
Alison: Ta bom então vou te deixar descansar.- Disse saindo do quarto.
Andrew On
As aulas acabaram e eu fui directo para casa arrumar algumas coisas que estavam desarrumadas para receber os meus amigos. Quando chego a casa encontro a Madson e o Caio na cozinha aos risos e aquilo não me agradava nada pois sabia como era o Caio.
Andrew: Estão muito felizes vocês os dois...- Fechei a porta da entrada e fui em direcção deles.
Madson: Boa tarde para o senhor também.- Disse com ironia.
Andrew: Qual é a graça posso saber ?- Disse sério bebendo uma água.
Caio: Relaxa não é nada de mais Andrew.- Disse num tom de riso.
Subi para o meu quarto abandonando eles os dois na cozinha, no meu quarto eu mudei de roupa metendo uma roupa mais confortável e liguei para o Luca para saber se ele já estava a caminho.
Ligação On
Eu: Pronto para voltar?
Luca: Claro, vai ser como de antes, voltar ter o nosso grupinho unido novamente.
Eu: Sim, depois do que aconteceu aos poucos todo o muito está a voltar. Mas a Samantha vai adorar te ver.
Luca: Espero bem que sim, depois do que aconteceu não tenho muita certeza mas eu quero chegar de surpresa Andrew, então não fala que eu vou aparecer.
Eu: Ela odeia surpresa...
Luca: Vai ser por um bom motivo acho eu... vou indo depois falamos quando chegar a San diego.
Eu: Tchau.
Ligação Off
Depois da chamada o Caio entra no meu quarto.
Caio: Tudo bem ?- Abriu a porta devagar.
Andrew: Sim porque?
Caio: Porque eu vi da maneira que tu me olhaste enquanto eu estava a falar com a tua irmã.
Andrew: Porque eu nunca sei qual será a tua próxima jogada Caio, eu te conheço.- Apontei para ele tocando no peito dele e me virando logo depois para arrumara a minha cama.
Caio: Eu ultimamente não tenho ficado com mais nenhuma menina, porque eu quero pedir a Samantha em namoro...-Parei um minuto para tentar digerir aquilo.
Andrew: Tu gostas realmente dela?- perguntei olhando bem nos olhos dele.
Caio: Sim, porquê a pergunta?
Andrew: Porque a Samantha não merece passar por mais desilusões, o passado dela marcou muito no aspecto negativo...- Aproximei me dele.- Então se gostas dela, faz ela feliz se não eu parto a tua cara.
Depois daquela conversa desci e fui para a cozinha a procura de alguma coisa para comer alguma coisa. Depois fui para a sala jogar play para relaxar um pouco porque estava muito tenso de seguida o Caio veio jogar junto.
Luca On
Era 17 horas quando acordei, então decidi ir tomar um banho rápido e meter uma roupa leve já que estávamos em Junho e estava a fazer um calor absurdo. Meti uns Calções de treino cinza, uma T-shirt branca e uns ténis brancos, fui até a cozinha porque estava a vir um cheirinho bom.
Luca: Que cheirinho bom é esse?- Me aproximei do Fogão onde estava a Alison.
Alison: Vais ter que ficar para ver o que é .- Deu um sorrido
Luca: Desculpa maninha, mas vou ter que ir o Andrew está a minha espera.- Dei um beijo na sua testa.- Vou indo, nos vemos segunda.- Disse saindo de casa.
Fui até a casa do Andrew que ficava uns 2 quarteirões da minha minha, demorei uns 10 minutos a chegar lá e a casa ainda estava bonita como de sempre. Então decidi tocar a campainha.
Samantha: Tu?- Disse abrindo a porta com um ar de supresa.
Luca: Com saudades minhas?- Abri um sorriso.
Samantha: Então tu eras a surpresa?- Disse retribuindo o meu sorriso.
Luca: Gostaste?
Samantha: Claro.- Veio em minha direção para me dar um abraço forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Relação do inferno
RomanceSamantha é uma rapariga nada atraente que está prestes acabar o ensino básico e a entrar para o secundário, nesse processo todo, Samantha conhece Caio. Caio é um rapaz atraente que tem várias atrás dele, mas quem chama mais atenção é Samantha. De in...