Capítulo 28

11 4 0
                                    

Samantha ON

Depois das aula terem acabado esperei a Kyara vir me buscar para irmos direto para a casa do Andrew, enquanto isso fiquei a mexer no telemóvel a ver os status do whatsapp e reparei que o Andrew postou uma foto com a seguinte legenda:

Mais um dia...

Até que ele estava fofo na foto, fez com que eu ficasse a olhar durante uns 4 minutos para ela, até ouço uma buzina vindo de um carro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Até que ele estava fofo na foto, fez com que eu ficasse a olhar durante uns 4 minutos para ela, até ouço uma buzina vindo de um carro. Me levanto rápido tomando um susto e vejo que era Kyara que faz um gesto para eu ir rápido para o carro.

Samantha: Para quê tanta pressa?- Entrei no carro com rapidez.

Kyara: Tenho que passar na casa da minha mãe primeiro para pegar algumas roupas.- Disse ligando o carro.

Samantha: Está bem, mas... ainda temos tempo para chegar até à casa do Andrew... então ainda não entendi a pressa.- Meti a minha mochila lá trás porque estava a incomodar.

Kyara: Eu não quero encontrar a minha mãe em casa porque provavelmente ela está no trabalho a essa hora.- Disse acelerando um pouco.

Chegamos na casa da Daisy (mãe de Kyara), e por incrível que pareça estava tudo arrumando mas mesmo assim aquele episódio dessa casa ainda não saia da minha cabeça, ainda tinha arrepios porque a casa me assustava um pouco. Era tudo escuro, não entrava nenhuma luz solar ali, as paredes tinham papeis de parede muito antigas e os moveis ou a decoração nem se fala, logo à entrada tinha um quadro enorme onde tinha uma fotografia gigante da família de Kyara e onde a mesma estava presente, o mais surpreendente é que  Kyara estava feliz naquela foto.

Kyara: Eu naquela época era tão feliz...- Disse aparecendo do nada.- Não havia nenhum problema entre nós, era apenas eu, minha mãe, o meu pai e os meus irmãos.- Abriu um sorriso de leve por uns instantes mas que logo desapareceu com uma lágrima.

Samantha: O que aconteceu com ele?- Apontei para a fotografia gigante que estava a nossa frente fazendo um circulo assinalando o pai e os irmãos da Kyara.

Kyara: Quando for o momento certo eu te explico...- Disse indo em direcção da porta de saída.

Fiquei mais uns segundos a olhar para aquela fotografia, qualquer pessoa que entrasse ali ia dizer que simplesmente eles eram mais uma família padrão, nunca iam ter tempo se quer para dizer ou pensar que nunca forma ou eram felizes. Saí dali porque aquela casa estava a passar me uma má energia, entrei no carro onde Kyara estava me esperando silenciosamente e seguimos rumo à casa de Andrew. Chegando na casa do Andrew, quem nos atende foi a Madson.

Madson: Até que em fim pensei que ia ser a única menina aqui.- Disse dando espaço para nós entrarmos.

Kyara: Falta mais gente ?- Fomos em direção ao quarto da Madson.

Madson: Claro, falta só mais uma pessoa.- Disse pegando nas nossas mochilas e colocando em cima da cama. - Seremos 3 meninas e 3 meninos.

Samantha: Quem é o terceiro rapaz?- Perguntei.

Encolheu os ombros fazendo sinal de que não sabia quem seria o próximo menino que ia chegar. Descemos as 3 até a sala, lá encontramos o Caio e o Andrew jogando play.

Samantha: Não me vão cumprimentar?- Meti na frente da tv para ver se eles paravam o jogo para me cumprimentar.

Andrew: Sai da frente louca.- Disse se movimentando para o lado para ver melhor o jogo.

Samantha: Não saiu enquanto vocês não me cumprimentarem.

Caio: Ola, agora sai da frente.- Disse focado no jogo.

Samantha: Vocês é que pediram...- Fui em direção da fixa para desligar a play.

Andrew: Samantha, tu não fizeste isso...

Samantha: Fiz, agora quero me cumprimentem com um beijo aqui.- Apontei para a minha bochecha.

Andrew: Não, vou te cumprimentar com algo melhor...- Disse vindo em minha direção.

Nesse momento Andrew veio em minha direção, pegou me no colo jogando me para o ombro dele indo em direção da piscina para atirar me para lá.

Andrew: OLAA!!- Disse atirando para a piscina e saindo dali.

Samantha: IDIOTA.- Gritei bem alto para que ele pode se ouvir.

Sai da piscina toda encharcada e logo quem aparece a minha frente foi Caio olhando para mim. 

Caio: Tu provocaste.- Disse gargalhando.

Samantha: O quê? também vais me atirar para a piscina.- Disse dando um sorriso de ironia.

Caio: Não...- Aproximou se de mim levantando o meu queixo devagar.- Mas bem que podia né, ficas linda chateada.- Disse olhando para os meus lábios que estavam quase tocando dos seus.

Samantha: Não me querias ver chateada a sério.- Dei um riso perverso saindo dali.

Entrei dentro de casa, e fui em direção ao quarto da Madson fazendo olhar de rivalidade para o Andrew em que o mesmo estava a fazer o mesmo olhar para mim. Peguei uma roupa leve para ficar em casa já que estava quente e desci para comer alguma coisa.

Samantha: O que tem para comer nessa casa?- Fui em direção da cozinha.

Madson: Nada, vou encomendar algo coisa para o jantar...- Disse pegando no telefone para encomendar algo.- Pizza ou sushi ?

Caio e Andrew: Pizza!

Madson acabou por encomendar 3 pizza familiares, enquanto esperávamos pela pizza ficamos todos na sala, Caio e Andrew a jogar, eu Kyara e Madson conversando. Até que tocaram a campainha.

Kyara: Sam vai lá abrir.- Disse mexendo no telefone.

Me levantei espreguiçando indo em direção da porta para abrir.

Samantha: Tu?- Disse abrindo a porta.

XXX: Com saudades minhas?  






Relação do infernoOnde histórias criam vida. Descubra agora