Samntha on
Não sei qual era o plano da Kyara mas estava a funcionar, acabamos de comer e subimos logo para o meu quarto.
Samantha: Okay... e como é que vamos para a festa?- Perguntei olhando para ela
Kyara: Ja pensei em tudo...- Ouvi.-A tua mãe vai levar-nos na casa da minha mãe então... eu digo na minha mãe que vamos sair para uma festa que precisamos de levar o carro dela.
Certamente ela ja tinha tudo planeado.
Samantha: Tu fizeste isso quantas vezes?
Kyara: Umas... 5 vezes?- Fiquei admirada com o nivél de rebeldia de Kyara.
Já eram 11h e eu ja estava a ficar ansiosa, mas não sabia o que eu iria vestir, eu de facto não tinha nada de jeito no meu armário, por mim eu ia com umas calças jeans e uma sweat mas eu não posso porque de certeza eu só irei ver pessoas mais velhas que eu e eu nunca tinha ido a uma festa dessas então estava a começar a ficar com um pouco de medo.
Samantha: Meu deus... o que eu vou vestir?- Disse preocupada.
Kyara: De certeza tens alguma coisinha ai que possas vestir.- Foi em direção ao meu armário para ver se tinha alguma coisa de festa.- Okay de facto tu não tens nada de jeito no teu armário.
Samantha: Por mim eu vou com esses jeans e... com essa sweat.- Tirei uma roupa aleatória do meu armário.
Kyara: Se tu utilizares essas roupas perto de mim juro que vais andar sozinha.- Olhou para as roupas que meti em cima da cama.- E eu irei fingir que não te conheço.
Samantha: Mas que tipo de melhor amiga tu és?- Olhei com uma cara de nojo para a Kyara que de seguida ela olhou para mim sorrindo.
Kyara: O tipo de melhor amiga que vai te meter bonita e quer te ver bem vestida.-Arromou as minhas roupas novamente as minhas roupas no armário.-Então vamos ao shopping para comprar algo para ti.
Samantha: Não tenho dinheiro.-Simplesmente ela queria me ver com aquelas vadias da minha escola e eu não estava muito confortável disso.
Kyara: Não tem problema, a tua mãe deu dinheiro.- Só Podia.- Então vamos ao shopping comprar alguma coisa para ti.
Tomei um banho longo e meti alguma coisa confortavél para ir até ao shopping, descemos e de facto a Kyara ja tinha tudo planeado a minha mãe tinha saido para ir a casa da minha tia que não ficava muito longe da nossa então ela deixou as chaves do carro para irmos até ao shopping e assim fomos. Chegando lá fomos logo as lojas que a Kyara constuma ir ela pegou algumas roupas para eu experimentar e algumas delas eram bem coladas que realçava as minha curvas uma coisa que eu não gostava muito mas se era para eu ficar bonita acabei por aceitar e comprar algumas coisas, já eram 17.30 da tarde e eu fiquei surpreendida porque nunca tinha ficado tanto tempo dentro de um shopping. Eu e a Kyara fomos para casa porque já estava a ficar tarde, chegando la pegamos nas coisas e fomos direto para a casa da mãe da Kyara fomos direto para o quarto para nos arrumarmos porque a festa começava as 19.00 da noite. Ficamos prontas as 18.25.
Kyara: Uaau estás muito bonita.-Disse observando cada canto do meu corpo.- Pareces até outra pessoa.
Samantha: Nunca tinha me visto assim...- Olhei o meu reflexo no espelho e vi que eu estava realmente muito bonita.
Kyara: Vamos tirar uma foto em ti antes de irmos para festa?- Puxou-me para fora de casa para tirar uma foto.
E o resultado foi...
Pegamos no carro e fomos para a festa, chegando na festa a Kyara já encontrou um monte de gente que conhecia e eu ali que não conhecia ninguém mas a cada passo que eu dava os olhos de todos ficavam em mim e eu ficava sem jeito com isso.
XXX: OIIII que bom que tu vieste!!- Uma voz estranha surgiu entre a multidão.
Kyara: OIII que sdds!- A Kyara abraçou
XXX: Quem é essa menina bonita do teu lado?- Eu estava tão confusa de quem era aquela voz porque naquela festa tinha muita gente para saber de quem era.
Kyara: Essa é a minha melhor amiga Samantha...- Olhei para ver quem era.-Samantha esta é a Madson.
Samantha: Oi- Comprimentei.
Madson: Oi, tu estás muito bonita como nunca te vi antes por aqui?- Disse olhando de cima a baixo.
Samantha: Não sou muito de festa.
Madson: aah okay, bom eu vou indo divirtam-se.
Madson desapareceu no meio da multidão e ficou só eu e a Kyara, era a primeira festa daquele tipo que eu ia, então eu comecei a curtir aquele momento porque eu sabia que eu não ia ter uma outra oportunidade de ir em uma festa como essa, foi quando eu não esperava encontrar aquela pessoa lá..
Peço desculpa porque o próximo capitulo será o capitulo 17 em vez do 16, deu erro quando fui escrever os capítulos 17 e 18 então o capitulo 16 acabou por ficar em ultimo lugar então peço que pulem para o capitulo 16 para não haver spoilers.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Relação do inferno
RomanceSamantha é uma rapariga nada atraente que está prestes acabar o ensino básico e a entrar para o secundário, nesse processo todo, Samantha conhece Caio. Caio é um rapaz atraente que tem várias atrás dele, mas quem chama mais atenção é Samantha. De in...