Capítulo 12

18 5 0
                                    

Samantha on 

Quinta-feira... acordei meio que com o grito da Kyara no meio ouvido para eu levantar.

Kyara: ACORDAAAA.- Disse me sacudindo.

Samantha: O que foi?. - Estava muito sonolenta para prestar atenção na Kyara quando ela me diz.

Kyara: Já devias estar na escola são 8.17.

Samantha: O quê?- Olhei para o alarme desesperada e levantei rapidamente.- MERDAAA a minha mãe vai me matar.

Não tive tempo para tomar como eu tomava todos os dias de manhã porque eu já estava muito atrasada, então escovei os dentes, vesti a primeira roupa que eu vi á frente fiz um coque mal feito e fui para a escola. Chegando na escola me dou de cara com o Caio que por sinal estava bem calmo a ir para aula.

Caio: Pra quê tanta pressa?- Disse rindo

Samantha: to atrasada para ir para a aula.

Caio: Queria ter a tua vontade de ir para a aula.- Soltou um sorriso

Samantha: então trata de ter hahaha...tchau vou indo.

Corri para não chegar antes das 9h na sala de aula se não ficava fora e não poderia entrar mais, mas por fim cheguei a tempo, me sentei no meu lugar, peguei o material que eu necessitava para aquela aula e olhei para a janela da minha sala pensando em qualquer coisa menos estar atenta na aula, quando eu vejo o Caio a passar com uma menina e noto que eles estão de risinhos um com o outro o meu ciúme aumenta e foi então que decidi não desviar o olhar.

Caio on

Certamente hoje não é meu dia, acordei com os gritos da minha mãe a discutir com aquele filho da puta mas não liguei muito porque eu já estava habituado, então fui tomar o meu banho, meti umas calças jeans rasgada, uma sweater preta e uns ténis da vans pretas também e segui reta para a escola, quando sai de casa os meus pais ainda estavam a discutir mas acho que não notaram a minha presença. Fui andando para a escola que não era muito longe da minha casa fazia 5 min até a minha escola, cheguei na escola e vejo Samantha atrapalhada a correr para algum lugar de certeza era para a sala de aula porque as aulas já tinham começado olhei para o telemóvel para ver que horas eram e conclui que ela estava a correr para não chegar atrasada, eram 8.50 e as salas fechavam 9.00 e ninguém podia mas entrar depois disso.

Caio: Pra quê tanta pressa?- Disse rindo

Samantha: to atrasada para ir para a aula.- Ficava surpreso como essa menina era toda atrapalhada.

Caio: Queria ter a tua vontade de ir para a aula.- Soltei um sorriso.

Samantha: então trata de ter hahaha...tchau vou indo.

Eu fiquei ali sem o que fazer já que naquele dia eu entrava um pouco tarde, então foi que encontrei a minha ex, Sofia, ela veio em minha direção com um sorriso. Eu e a sofia tivemos um relacionamento meio que por interesse, no nosso relacionamento não havia sentimentos de amor então meio que foi por ficar mesmo. 

Sofia: O que fazes aqui sozinho? - Disse sorrindo para mim.

Caio: Entro um pouco tarde, então como podes ver não estou a fazer nada.

Sofia: Companhia? 

Caio: Se quiseres ficar, agradeço.

A sofia era muito gostosa a menina mais gostosa que eu namorei até agora e de certa forma ela ainda mexe com o meu psicológico e com o meu amigo lá em baixo. Eu e ela ficamos aquele tempinho já que eu entrava tarde, ficamos um bom tempo a conversar e quando dei por mim estávamos aos risos a falar de uma conversa que não tinha nada haver, mas ela me fazia rir isso não dava para negar mas isso não passava de uma amizade.

Relação do infernoOnde histórias criam vida. Descubra agora