Andrew On
Madson: Pronto para ir para a mesma escola que o teu amigo Caio?
Andrew: Como assim? eu pensava que por enquanto eu não ia para a escola porque não faz sentido ir agora ...- disse surpreso.
Madson: Pois é, mas a mãe e o pai não vão voltar tão cedo por causa do trabalho, então eles queriam que tu começasses a estudar para não perderes nada.
Andrew: Ta...
Não fazia sentido nenhum eu ir para escola agora sabendo que já estava a acabar, mas enfim... pelo menos vou ter companhia.
Samantha On
Depois de o Andrew ter ido embora eu subi para o meu quarto, deitei na cama e fiquei a mexer no meu telemóvel e vi que as horas estão a passar muito rápido... ainda agora tinha começado o dia... e amanhã será mais um dia de sofrimento.
Beatriz: Queres me contar o que aconteceu nos últimos dias que não estive aqui?- Disse entrando com a Kyara no quarto.
Samantha: Eu fui a uma festa simples.- Disse continuando a mexer no telemóvel.
Kyara: Fomos à festa da Madson e só voltamos o dia seguinte porque eu acabei por beber de mais então não podia conduzir.- Explicou na Beatriz
Samantha: Acho que eu vou dormir, to com muito sono.
Beatriz: Mas ainda é 19.00 horas...- Disse olhando para a janela.
Samantha: E daí? Não vou ficar a fazer nada.- Disse me tapando.
Decidi dormir porque eu não tinha nada para fazer, então não tinha como aproveitar o resto daquele dia. Já no dia seguinte acordei com a chamada do Andrew, não sei porque raio ele resolveu ligar as 06.00 da manhã.
Ligação ON
Eu: Que horas são ?
Andrew: Porquê essa pergunta agora?
Eu: Só para saber...
Andrew: 06.00 da manhã
Eu: Pois é Andrew... o meu alarme ainda não tocou, então obrigada por me acordares mais cedo idiota.
Andrew: Hahaha relaxa, só liguei para te avisar que as 07.30 vou passar ai para te buscar.
Eu: Porquê?
Andrew: Porque agora seremos colegas.
Eu: aff...
Ligação OFF
A sério que ele só me ligou para isso? Perdi totalmente o sono depois dessa chamada, não que não fosse uma noticia boa mas não custava nada de dar a noticia um pouco mais tarde essa ligação fez-me ficar de mal humor. Então me levantei fui até ao quarto da minha mãe para ver se ela já tinha chegado e acabei por concluir que sim pois as suas coisas estavam ali, tomei um banho longo, vesti uma roupa confortável e simples para mais um dia de aulas e simplesmente desci para tomar o pequeno almoço e esperar o Andrew vir me buscar.
Beatriz: Não achas que acordaste cedo demais?- Disse vindo na minha direção.
Samantha: Pois é, mas eu acordei com uma chamada do Andrew então não consegui dormir mais.- Dei um sorriso falso.
Beatriz: Parece que os sentimentos de alguém ainda não desapareceram...- Disse tomando um café
Samantha: O que ? não eu e ele somos só amigos... eu to a gostar do Caio agora.
Beatriz: Hmmm ta bom então...- Disse- Vou trabalhar, tchau.- Disse saído.
Ainda eram 07.00, então fiquei navegando um pouco no meu telemóvel para ver se tinha alguma coisa de interessante para fazer tempo enquanto ficava a espera do Andrew, ouço uma buzina vindo lá de fora e deduzi que fosse o Andrew então peguei nas minha coisa e fui. Saí e lá estava ele, muito bem vestido para um simples dia de escola, ele estava com uma calça preta, uma t-shirt preta, um casaco branco e o uns ténis brancos, pelos menos para mim é um exagero...
Samantha: Para que isso tudo?- Disse com uma cara séria.
Andrew: O que?- Começou a procura o que havia de errado nele.
Samantha: É só um dia de aula e tu vais assim vestido como se tivesses a ir para uma festa...- Disse entrando no carro.
Andrew: Elas gostam.- Disse rindo
Samantha: Meu deus.. revirei os olhos.
Cheguei na escola e os olhos das meninas já foram logo para o Andrew, então eu simplesmente me afastei porque eu não ia ter paciência para ver aquela cena.
Jennifer: Bom diaa, hoje pelos vistos vieste bem acompanhada... quem é?- Disse olhando fixo para ele.
Samantha: Andrew, é meu amigo ele vai ficar aqui até as aulas acabarem.
Agatha: Isso sim é um deus grego... acho que ele esta vindo para aqui.- Disse desesperada.
Andrew: Queres boleia para mais tarde?- Disse se aproximando.
Samantha: Ta, pode ser.
Jennifer: Sam, não vais apresentar o teu amigo?-Olhei para cara de "nojo".
Samantha: Andrew estás são Jennifer e Agatha, Jennifer e Agatha este é o Andrew.
Andrew: Prazer.- Deu um sorriso.
Depois disso eu fui para aula, de facto eu não estava com paciência hoje então preferi ficar no meu canto. Era incrível porque as meninas não podiam ver alguém bonito que já iam dar logo em cima, sinceramente já estava cansada daquela escola então quanto mais rápido acabasse mais feliz eu iria ficar, queria começar uma nova " vida" ir para uma escola onde ninguém ia me conhecer mas enfim... só resta eu esperar. Fiquei todas aulas a olhar para a janela, eis que vejo o Andrew aos beijos com uma menina, impressionante mal entrou na escola e já estava no canto a comer uma vadia mas acabei por não ligar muito, mas foi um pouco nojento de se olhar então decidi prestar atenção na aula para não olhar para aquela cena. Por fim as aulas terminaram e eu tinha o Andrew a minha espera no carro, então adiantei o meu paço porque eu queria ir rápido para casa dormir.
Andrew: Demoraste muito.- Disse mexendo no telemóvel.
Eu apenas olhei e revirei os olhos.
Samantha: Parabéns...- Disse
Andrew: Parabéns porquê?- Disse dirigindo.
Samantha: Mal entraste numa escola e já estavas literalmente a comer uma no canto.
Andrew: Hahaha eu conhecia...- Disse olhando para mim que por sinal estava muito séria.- Ciúmes?
Samantha: Não, porquê eu haveria de ficar com ciumes?- Perguntei
Andrew: Nada, curiosidade...- Disse estacionando o carro.- Para passar aqui amanhã?
Samantha: Não obrigada, não quero te atrapalhar quando todas as meninas estiveram a te comer com os olhos.- Disse saindo do carro.
Cheguei a casa e encontrei a minha mãe na sala a ver tv.
Samantha: Oii mãe.
Vitória: Oi filha, tudo bem ?- disse dando me um beijo.
Samantha: Uhum, onde está a Kyara?
Vitória: Esta lá em cima.
Samantha: Mãe... a Kyra pode ficar aqui?
Vitória: Porquê? O que aconteceu?- Disse preocupada
Samantha: A Daisy meteu-se num caminho errado, então ela não tem onde ficar.- Quando eu falei isso ela já sabia do que eu estava a falar.
Vitória: Sim pode claro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Relação do inferno
RomanceSamantha é uma rapariga nada atraente que está prestes acabar o ensino básico e a entrar para o secundário, nesse processo todo, Samantha conhece Caio. Caio é um rapaz atraente que tem várias atrás dele, mas quem chama mais atenção é Samantha. De in...