Capítulo 16

44 5 0
                                    

Caio on

Telefone toca...

Ligação ON

XXX: Não acredito que ainda estás a dormir Caio.

Eu: O que foi ? Se ligaste só para falar isso irei desligar.

XXX: São 15 da tarde e ainda tas na cama ?

Eu: Fala logo Andrew

Andrew: Vai ter uma festa cá em casa que a minha irmã vai dar, quero te aqui comigo mano.

Eu: Ta bom, a que horas?

Andrew: 18.30 to ai pra te buscar.

Eu: Vou adorar ver a tua irmã com aqueles vestidos que ela sempre usa nas festa.

Andrew: Vai te foder.

Ligação OFF

Parece que hoje é dia de festa, Andrew e eu eramos amigos de infância quase Melhores amigos, vi que horas era no meu telemóvel, meti alarme para ás 17.30 e tentei voltar a dormir eu não ia ter nada para fazer naquela tarde se não dormir só que o filho da puta do Andrew me despertou então não consegui dormir mais. Fui até àcozinha para ver se tinha alguma coisa para eu comer e não reparo que a minha mãe está em casa.

Lisa: Bom dia filho.

Caio: Bom dia.- Disse metendo uma camisola.

Lisa: Eu vou levar o seu irmão ao medico então irei deixar o jantar pronto.

Caio: Não é necessário, hoje vou sair então não se dê ao trabalho de fazer o jantar.- Fui até a sala pegar o comando para ligar a tv.

Lisa: Onde vais, posso saber?- Eu sou bem direito com os meus pais então não era necessário eu mentir para eles.

Caio: Vou a uma festa...- A minha mãe olhou para mim sem falar nada.- Então eu volto tarde.

A minha relação com a minha mãe era sincera então eu não necessitava de mentir para onde eu ia porque simplesmente ela queria a verdade independentemente de tudo que eu fizesse, já com o meu pai era diferente ele abandonou me quando eu tinha apenas 3 anos e eu cresci sem entender o porquê de ele ter feito isso mas eu também não queria saber, queria evitar esse episódio da minha vida para não me magoar e isso fez-me acumular muita raiva, mas eu tentava relaxar nesse assunto e tentar perdoar o meu pai pela escolha que ele fez. Então a minha mãe arranjou outro homem que deu origem aos meus irmãos mais novos, Luca e Emilly, Luca ele tinha problemas de saúde então eu ajudava a minha mãe no que era preciso porque simplesmente o pai dessas duas crianças também decidiu abandonar elas aqui e eu sempre acabava por concluir que a minha mãe não tinha sorte no amor. As horas se passaram e eu voltei a dormir porque eu não tinha nada para fazer naquela tarde, o meu alarme tocou para me levantar, então eu fui tomar um longo banho, vesti uns jeans rasgados, uma t-shirt da Nike branca e uns ténis brancos da Nike também de seguida ouço uma buzina de um carro vindo la de fora, devia ser o Andrew então meti um perfume e despedi da minha mãe.

Andrew: Tas cheiroso.- Disse sentindo o aroma do meu perfume.

Caio: Elas gostam hahaha.-Disse rindo e cumprimentando ao mesmo tempo.

Fomos direito para a casa de Andrew onde ia ter a festa. Por fim chegamos, já havia muita gente e simplesmente aquela casa era grande e incrível, tinha uma piscina na parte de fora onde tinha mais gente ainda e na parte de dentro nem se fala, não tenho palavras para descrever aquela casa, na festa as pessoas não parava de falar de uma menina bonita que tinha chegado e de certa forma fiquei curioso para saber quem era e porquê não paravam de falar dela, foi que eu olhei para o lado e vi essa menina que não paravam de falar, mas como é possível ela estar assim? e porquê que ela está aqui ? 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 13, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Relação do infernoOnde histórias criam vida. Descubra agora