Capítulo 36

7 2 0
                                    

Samantha On

Caio: Será que eu devo me preocupar com essas lágrimas?

Samantha: Não sei porquê não consigo parar de chorar.- Digo rindo.

Logo depois todos estão atrás de nós com um champanhe para comemorar.

Madson: Finalmente consegui.- Diz abrindo a garrafa.

Andrew: Parabéns aos pombinhos.- Diz com um sorriso esforçado.

Kyara: É melhor cuidares bem dela, porque se não o pior te espera.- Diz aproximando-se de Caio num tom sério.

Caio: Claro senhora.- sorriu.

Kyara: Agora vamos para dentro porque está um frio da porra e eu to com fome.

_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

Notei que depois do jantar o Andrew estavam a conversar muito sério, nunca os vi tão sério na verdade.

Samantha: O que os dois estão conversado? Posso saber?- Digo me aproximando.

Luca: Nada de mais princesa.- Diz sorrindo.

Samantha: Então porque não estão connosco ?

Andrew: Nada de mais Samantha, já vamos.

Me afastei deles porque parecia que tinha interrompido alguma coisa, por uns instantes me senti que estava a mais ali, então é melhor não me meter.

Andrew On 

Enquanto eu ajudava Caio com as coisas para pedir a Samantha em namoro notei que o Luca estava com uma expressão que não queria estar aqui e que nem queria ajudar, fiquei surpreso porque a maioria da vezes Luca estava de bom humor.

Andrew: Que cara é essa? Parece que nem queres estar aqui.

Luca: Isso porque eu não quero estar aqui.- Diz deixando bem claro.

Andrew: Porquê?- Dou uma gargalhada

Luca: Sério isso? Todo mundo sabe que eu não vou com a cara do Caio.

Andrew: Ele te fez alguma coisa?

Luca: Não, mas desde que eu cheguei só tem acontecido coisa que indica que ele não é boa pessoa, será que ninguém nota isso ou sou só eu que não quero que ele não namore com a Samantha?- Diz parando de encher os balões.

Andrew: Não és o único.

Luca: Mano eu sei que é teu melhor amigo, só que ...- Pausou um pouco, provavelmente para pensar o que ia dizer a seguir.- Desde que eu cheguei aqui ele tem reagido estranho, depois a Kyara veio falar umas coisas que eu achei estranho e que não é apenas coincidência.

Andrew: O que ela te contou?

Luca: Pensa comigo...

Caio: Eu não consigo acabar isso sozinho, que tal ajudarem em vez de ficarem ai na conversa.- Falou nos observando lá de fora.

Luca: Depois falamos.

Voltei a enfeitar a sala com as fotografias de Caio e de Samantha e por um segundo olhei para uma fotografia onde ele os dois estavam felizes, sorrindo, parece que foram feitos um para o outro, naquela fotografia transmitia que eles eram um casal prefeito mas o problema é que nesse mundo nada é prefeito, isso me deixava em duvida a cerca dos meus sentimentos pela Samantha.

Samantha On 

Estava na hora de arrumar  a casa, já que ela estava uma desarrumação por causa do pedido de namoro que o Caio me fez eu certamente nunca vou esquecer desse pedido de namoro, foi o melhor pedido de namoro que já me fizeram.

Andrew: Sonhando acordada?- Disse se aproximando de surrateiro

Samantha: Siim, literalmente.- Sorri

Andrew: E eu posso saber o motivo de a senhora sonhar acordada?- Disse retribuindo o meu sorriso.

Samantha: Sei lá, eu acho que tudo está a voltar ao normal sabes? finalmente eu posso dizer que estou feliz de verdade, que cada passo que estou a dar é para melhorar e esquecer o passado.

Andrew: Tudo isso por causa de um pedido de namoro?- Riu

Samantha: Não idiota...- Ri.- Porque as pessoas que eu amo voltaram para mim e entrou mais uma pessoa na minha vida.

Andrew: Tu me amas?- Disse surpreso.

Samantha: Porquê essa reação. -Sorri.- É claro que eu te amo.

Andrew: Aah siim.

Caio: Eu já voltou, vou lá em casa buscar uma coisa que eu esqueci.

Andrew: O que ?

Caio: Uma coisa...- Disse.-  Já volto princesa.- Disse dando um beijo em minha testa.

Olhei para Andrew e vi que o brilho em seu olhos desapareceram enquanto ele falava comigo, eu sei o que ele sente por mim, não sou burra mas também sei que Andrew a qualquer hora vai cair em si e ver que o que nós tivemos é passado.

Caio On 

(Bato á porta)

XXX: Quem é ?

Caio: Sou eu, abre a porta.

XXX: Eu disse para tu não apareceres mais aqui.- Disse abrindo um pouco a porta.

Caio: Precisamos ter uma conversa.- Disse entrando sem licença.

XXX: O que tu queres?

Caio: Como eu disse, vamos ter uma bela conversa.- Sentei em uma poltrona que havia ali perto.- Soube que andaram a falar mal de mim...- Disse olhando fixamente.- Por acaso sabes do que eu estou a falar?

XXX: Achas que podes fazer o que quiseres com todas que tu vês? A próxima vai ser a Samantha não é?

Caio: Isso não é da tua conta.- Disse num tom agressivo.- Com ela vai ser diferente...- Disse me recompondo e falando de uma maneira mais educada.-  Eu amo ela, ela é diferente.

XXX: Disseste a mesma coisa a mim, até começares com os teus comportamentos de psicopata.

Caio: Olha aqui.- Levando num movimento brusco fazendo uma mesinha que estava ali ao lado cair e agarrando no cabelo de Alison.- Tu não voltas a chegar perto da Samantha para falar de mim se não o pior vai acontecer.

Alison: Eu não vou permitir que ela passe por essas tuas mãos sujas.- Disse olhando fixamente em meus olhos e dando um sorriso no final.

Jogo ela no chão de tanta raiva que eu estava e saiu dali batendo a porta, uma coisa eu tinha certeza que os dias de Alison estavam contados.




Relação do infernoOnde histórias criam vida. Descubra agora