Samantha On
Acordei e reparei que a Kyara já não estava mais na cama, então deduzi que estivesse na cozinha porque eu ouvi barulho lá em baixo, então fui até à cozinha.
Samantha: Não consegues dormir?- Fui até a direção da Kyara, para pegar um copo de água.
Kyara: Assustaste-me...- Disse quase sem fôlego- Mas não... não consigo dormir, não paro de pensar sobre ontem... se devo ir para a casa da minha mãe ou se devo voltar para a casa da minha avó...- Disse preocupada.
Samantha: Podes ficar aqui se quiseres... há sempre espaço para mais um.-Disse sorrindo
Kyara: Obrigada Sam... mas eu não quero causar problemas.
Samantha: Relaxa, tu não vais causar problemas.- Disse dando um sorrindo de leve.
Kyara: Então esta bem eu fico...- Disse retribuindo o meu sorriso e dando me um abraço.
Samantha: Quando eu vir a minha mãe hoje eu conversamos com ela.-Disse.- Agora vou dormir.
Kyara: Vou contigo.- Disse subindo a escada junto comigo.
Fomos para o quarto dormir porque ainda era cedo e ninguém merece acordar às 05.00 da manhã em pleno domingo. Eram 11.45 da manhã quando eu acordei com uma ligação de Andrew.
Ligação ON
Andrew: Bom dia princesa, vou passar ai para entregar as tuas roupas que esqueceste na minha casa ontem.
Eu: Ta bom, mas quando estiveres a chegares manda mensagem porque eu não sei se a minha mãe está em casa.
Andrew: Aaah deixa disso, a Dona Vitória me conhece não precisas me tratar como se fosse um estranho.
Eu: Não Andrew, não quero causar problemas.
Andrew: Tarde de mais.
Ligação OFF
Nesse momento alguém tocou na minha campainha e provavelmente era o Andrew, então eu saí a correr da cama para ir abrir a porta e notei que a minha mãe ainda não tinha chegado então desacelerei o meu paço.
Andrew: Oiii...- Disse olhando para mim surpreendido.
Samantha: Porquê essa cara?- Peguei as minhas coisas.
Andrew: Acho que não devias receber as pessoas dessa maneira.- Disse rindo e apontando para baixo.
Merda...que vergonha como eu pude sair assim da cama...eu de facto tinha esquecido de vestir as minha calças.
Samantha: Não olha seu pervertido.-Disse metendo a minha mãe na cara dele.
Andrew: Não dá...- Disse rindo.- Posso entrar pelo menos ?
Samantha: Entra, mas quando a minha mãe chegar tu vais sair daqui... já volto.-Disse subindo as escadas depressa.
Subi as escadas depressa para eu meter alguma coisa de jeito para receber o Andrew, então acabei por meter a roupa dele mesmo e com o barulho que fiz eu acabei acordando a kyara.
Kyara: Podes pelo menos ter um mínimo de respeito que eu to a dormir.-Disse atirando me uma almofada.
Samantha: Desculpa... o Andrew ta lá embaixo então vim meter alguma coisa para o receber.-Disse toda atrapalada.
Kyara: PARA DE FAZER BARULHO.-Disse gritando.- Agora não tenho sono.
Andrew: Que gritaria é essa?- Disse entrando.
Samantha: Caralho mas tu não sabes mesmo bater à porta Andrew.
Andrew: Queria ver umas coisas...-Disse com um sorriso perverso.
Samantha e Kyara: SAÍ DAQUI.- A kyara atirou um sapato na direção do Andrew que estava ali perto.
Nesse momento ouço a porta da entrada a bater... Merda fodeu, então abro a porta e puxo o Andrew para dentro do meu quarto.
Andrew: O que mudaram de ideia?- Tapo a boca do Andrew.
Eu senti que estavam a subir as escadas e depois vindo em direção do meu quarto, nesse momento estava a soar frio e a rezar para que não fosse o meu pai ou a minha mãe, quando a Beatriz abre a porta.
Beatriz: Porquê que estão de porta fechada... e... Andrew?-Disse abrindo a porta e olhando direto para o Andrew.
Andrew: Oiii Bia.- Disse atirando se para os braços de bia.- Também tive saudades tuas sabias?
Beatriz: Er... eu não.- Disse tirando o Andrew dos braços dela.-O que o Andrew faz aqui?
Samantha: Ele veio entregar me a minha roupa que deixei na casa dele.
Beatriz: Como assim?- Fez uma cara de surpreendida como se eu tivesse feito uma coisa que não devia.
Samantha: Fui a uma festa que a irmã dele estava a dar, e acabamos por dormir lá e depois entrei na piscina...longa história bia.- Passei a mão na minha cara.
Beatriz: E a mãe sabe?
Samantha: Claro que não.
Beatriz: Estão tão orgulhosa de ti maninha.- Disse dando me um abraço com muita força.
Kyara: Dá para vocês pararem de fazer barulho ainda estou a tentar dormir.- Disse procurando mais alguma coisa para acertar em um de nós, só que ela não encontro então só meteu-se em baixo do lençol.
Andrew: Eu to com fome... vou procurar alguma coisa para comer.- Disse saindo do meu quarto.
Beatriz: Tu não vais tocar em nada Andrew.- Disse indo a trás dele.
A kyara como não consegui dormir então acabou por vestir e descer comigo e ficar connosco. A relação que a Beatriz tinha com Andrew era como se fossem irmãos, porque ela já conhecia o Andrew a muito tempo, basicamente eu apresentei o Andrew para ela quando estávamos a namorar então ela trata o Andrew como se fosse eu.
Beatriz: Queres o que para comer?- Disse procurando alguma coisa para alimentar o Andrew.
Andrew: Não sei... dá qualquer coisas.- Foi para a sala sentar ao nosso lado.
Beatriz: Então ta bem, eu faço te alguma coisa e tu vais embora ta bom?
Andrew: É justo.
Então a Beatriz fez alguma coisa para o Andrew comer, enquanto isso eu e a Kyara ficamos na sala a ver serie e Andrew juntou se a nós. Quando Beatriz acabou de fazer a comida o Andrew comeu e cumpriu o acordo que tinha feito com a Beatriz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Relação do inferno
Roman d'amourSamantha é uma rapariga nada atraente que está prestes acabar o ensino básico e a entrar para o secundário, nesse processo todo, Samantha conhece Caio. Caio é um rapaz atraente que tem várias atrás dele, mas quem chama mais atenção é Samantha. De in...