Capítulo 18 - Andrew

18 4 0
                                    

Andrew On

Estava tudo prefeito naquela festa, tinhas umas meninas bem gostosas que eu já tinha em mente que eu queria pegar, mas antes disso tinha que achar o Caio e quando eu achei vi que ela estava acompanhado por um menina bem bonita.

Andrew: Aqui estás tu... e ... olha estás bem acompanhado, quem é ?- Olhei para apreciar mais a menina que por sinal ela é bem gostosa.

Samantha: Andrew?- Naquele momento reconheci aquela voz.

Andrew: S...Samantha?- Quando eu ouvi a sua voz eu reconheci na hora.- O que tu fazes aqui?- Essa pergunta foi um pouco estúpida.

Samantha: Como assim o que eu faço aqui?- Veio na minha direção para me cumprimentar.

Caio: Aah então vocês já se conhecem?- Disse surpreendido.

Samantha: Sim ele é meu ex.- Olhei para a Samantha que estava incrivelmente bonita.

Andrew: Como tu mudaste... estas mais bonita até!!- Sorri.- Eu amava muito ela, quando fui embora da California eu não amei mais ninguém porque o meu coração ficou com ela...- Disse olhando para o Caio.

Samantha: Obrigada, mas é só por hoje...

Andrew: bem que eu estranhei- Gargalhei porque sei que a Samantha não costuma meter esse tipo de roupas.

Nesse momento Kyara aparece do nada toda atrapalhada.

Kyara: Samantha estava a tua procura.- Ela parecia estar bêbada.

Samantha: Kyara não fez nem 2 horas que estamos aqui e já estás bêbada? - Eu e o Caio ficamos a olhar aquilo.

Kyara: Eu não estou bêbada! Eu estou sóbria- Olhou para mim.- Andrew... quanto tempo...- Foi na minha direcção para me dar um abraço.

Andrew: Oi Kyara...- Eu me desviei porque ela estava a cheira muito a álcool.

Samantha: Kyara não podes ficar bêbada assim como vamos para casa?

Kyara: EU NÃO ESTOU BEBADA, já disse...eu posso conduzir!- Afirmou.- Aah tu deves ser o Caio...- Disse rindo.

Caio: Hmm disseste quem eu era para ela...- Deu um sorriso perverso.

Samantha: Sim...- Nesse momento vi que eu estava a perder alguma coisa.

Kyara: Samantha...

Samantha: O que foi Kyara...

Kyara: Acho que eu vou vomitar...

Me ofereci para levar a Kyara à casa de banho porque eu sabia que a Samantha não ia conseguir dar conta disso sozinha.

Kyara: Andrew. - Disse acabando de vomitar.

Andrew: Fala. - Nunca pensei que ficar segurando o cabelo de uma menina seria tão secante...

Kyara: Obriga... - Coitada foi interrompida pelo seu próprio vomito, aquilo cheirava muito mal meu deus...

Andrew: De nada. - Disse com uma cara de nojo.

Voltamos para o meio da festa a procura de Caio e Samantha.

Andrew: Acho que é melhor vocês ficarem aqui esta noite.- Disse praticamente carregando a kyara.

Samantha: Não... prometemos na mãe dela que íamos para casa.- Disse preocupada.

Caio: Pois é mas vocês não têm como ir... - Disse bebendo.

Samantha: Se não temos opção então ficamos...- Obviamente a Samantha nunca tinha passado por aquilo via-se na cara dela.

Andrew: Ta certo vou meter a Kyara la em cima no quarto da Madson. - Disse.

Samantha: Vou contigo.

Eu e a Samantha passamos pela multidão para deixar a Kyara a descansar no quarto da minha irmã. Entramos no quarto da Madson e metemos a Kyara na cama para que pudesse descansar.

Samantha: Andrew...- Disse com a cabeça para baixo.

Andrew: Eu sei... não precisas de agradecer. -Sorri. -Samantha...- Disse me aproximando dela. - Desculpa por ter ido embora sem despedir de ti... tu sabes que eu não gosto de despedidas e naquele momento eu não sabia o que fazer...

Samantha: Não te preocupes, passado é passado.- Sorriu.

Andrew: Eu nunca te esqueci, tu foste a única que eu amei até agora sabias?

Samantha: E tu o mesmo... depois de ti estive em outro relacionamento mas quem acabou por se ferir fui eu... então eu só quero estar um pouco sozinha.- Eu me senti culpada por ter ido embora sem me despedir e por ela ter passado o que passou... se eu estivesse aqui nada disso aconteceria.

Andrew: Compreendo... Amigos então?- Sorri.

Samantha: Claro.

Admito que me custou-me dizer aquilo porque eu sabia que ainda sentia alguma coisa pela Samantha porque ela foi a única menina que eu amei eu queria conquistar ela aos poucos, mas por enquanto era só amizade. 

Relação do infernoOnde histórias criam vida. Descubra agora