Capítulo 2

58 7 0
                                    

Samantha On

Mais um fim de semana normal passou, rápido com sempre mas passou.

Era 07.00 horas da manhã quando o meu maldito despertador toca para eu me levantar para ir para a escola. Eu não demorava muito para me vestir, era so ir tomar um banho rápido, escovar os dentes, meter umas calças de fato treino, uma sweat, amarrar o meu cabelo e descer para tomar o pequeno almoço, mas antes disso tinha que ir chamar a minha irmã mais velha, Beatriz, para acordar também para se levantar para ir trabalhar.

Samantha: Biaaaa – Disse baixinho para ver se ela acordava.

Beatriz: Hmmm – Respondeu ela com um ar de sonolenta.

Samantha: Já são horas de acorda, levanta. – Disse indo em direção a janela para abrir as cortinas.

Beatriz: PORRAA SAMANTHA, pelo menos avisa quando vais abrir as cortinas. – Disse atirando uma almofada em minha direção, só que eu desviei e a almofada acabou por cair no chão.

Samantha: Já devias estar a caminho do trabalho, preguiçosa levanta.

Beatriz: Que horas são??? – Disse com um ar de surpresa, levantando rapidamente da cama e olhando para o relógio.

Samantha: 07.30.

Beatriz: MERDAA.

Então a Beatriz levantou da cama rapidamente da cama indo em direção da casa de banho, enquanto isso eu fui para baixo tomar o pequeno almoço. Eu não costumo comer muito de manhã mas a minha mãe fazia questão de deixa o meu pequeno almoço pronto para eu comer, no máximo eu só comia umas torradas e ia para a escola, quando eu sinto alguém a bater na minha porta. Eram as minhas amigas Agatha e Carolina, eramos amigas desde o quinto ano então íamos sempre para a escolas juntas.

Carolina: BOOOM DIAA!! Bora para escola?? – Disse toda animada com um sorriso na cara como se tivesse acabo de ter a melhor manhã de sempre.

Samantha: A tua alegria logo de manhã incomoda-me, não sei para quê isso tudo. – Disse pegando a minha mochila e metendo as costas.

Agatha: EEEEE parece que alguém caiu da cama, que foi?

Samantha: Nada, só acho muita alegria para uma manhã só. – Falei fechando a porta de casa e passado entre elas as duas para ir para escola. – Só quero que o dia acabe depressa para eu voltar novamente para a cama.

Fomos caminhando para a escola, enquanto isso fomos metendo as fofocas em dia de como tinha sido o nosso fim de semana, pelos os vistos para elas as duas foi demais enquanto eu só fiquei em casa a ver as minhas series e a estudar. Estávamos a chegar na escola quando vimos alguém a gritar de um carro que estava a aproximar de nós e a parar bem na nossa frente, era a nossa amiga Jennifer, outro membro do nosso grupinho.

Jennifer: Oii Meninas!! Tudo bem?? Como foi o fim de semana ?? – Outra alegre como se fosse o melhor dia da vida dela.- Tenho fofocaaaa.

Carolina: Contaaaa.

Jennifer: Eu arranjei 4 bilhetes para um festival que vai ter aqui perto nesse sábado. Bora?

Agatha: Comoo?

Jennifer: shiuuu segredo.

A Jennifer era mais popular de nós, mas eu naquela altura não ligava para a popularidade, então eu era a rapariga quieta do meu grupo. Na nossa escola meio que classificava os grupinhos, o nosso grupo tinha eu a mais quieta, Carolina a mais brincalhona, Agatha a mais feia e Jennifer a mais gostosa e que se dava bem com todo o mundo, acho uma estupidez fazerem isso pelo menos para o meu grupo, mas como eu não ligava deixava quieto. Foi então que a Carolina me fez a seguinte pergunta. 

Relação do infernoOnde histórias criam vida. Descubra agora