Capítulo 25

12 4 0
                                    

Andrew On

05.50 quando eu acordo, acordei antes do alarme tocar acho que eram porque estava ansioso para ir para a escola, então decidi ligar para a samantha para saber se ela ia querer uma boleia até a escola.

Ligação ON

Samantha: Que horas são ?

Eu: Porquê essa pergunta agora?

Samantha: Só para saber...

Eu: 06.00 da manhã

Samantha: Pois é Andrew... o meu alarme ainda não tocou, então obrigada por me acordares mais cedo idiota.

Eu: Hahaha relaxa, só liguei para te avisar que as 07.30 vou passar ai para te buscar.

Samantha: Porquê?

Eu: Porque agora seremos colegas.

Samantha: aff...

Ligação OFF

Depois da ligação decidi me levantar e ir tomar um banho, durante o banho fiquei pensando o que iria vestir para ir para a escola, não queria ir muito exagerado mas também não queria ir muito simples, saí do banho escovei os dentes e fui para o meu quarto me vestir. Acabei por vestir umas calças pretas, com uma camisola preta, um casaco e ténis brancos acho que assim estava bom desci para ver se a Madson estava acordada e lá estava ela como sempre no telemóvel.

Madson: Bom diaa, tudo isso para ir para a escola?- Perguntou comendo.

Andrew: Acho que assim está bom ne?- Perguntei para me certificar que estava bem vestido

Madson: Claro, estás um gato maninho.- Levantou-se para ir até ao seu quarto.

Eu não costumo tomar o pequeno-almoço o máximo que eu tomo é só um café com leite e vou para a escola. Já eram 07.15 então decidi ir para não me atrasar em passar na casa de Samantha. Chegando lá buzinei para que e podasse saber que era eu, e vejo que ela voltou à rotina dela, de vestir as roupas largas até que fica bem nela. 

Samantha: Para que isso tudo?- Disse com uma cara séria.

Andrew: O que?- Não sabia do que ela estava a falar então comecei a procurar o que tinha de errado em mim.

Samantha: É só um dia de aula e tu vais assim vestido como se tivesses a ir para uma festa...- Ela foi entrando no carro.

Andrew: Elas gostam.- Ri porque de facto era verdade.

Samantha: Meu deus...-revirou os olhos.

No caminho para a escola tentei meter assunto com a Samantha só que ela respondia seco então decidi permanecer calado, talvez estivesse de mal humor porque o caminho todo ela foi com a cara séria. Por fim chegamos na escola e claro fui a atenção de todo o mundo por ser o menino novo da escola, a Samantha saiu do carro e foi direto ter com um grupinho de meninas enquanto eu fui ter com o Caio que estava por ali.

Caio: Parabéns conseguiste chamar atenção de todas  as meninas da escola.- Falou cumprimentando com um aberto de mão.- Cuidado para não roubar o meu brilho.- Disse rindo.

Andrew: Relaxa ainda sobra um pouco para mim?- Disse 

Caio: Acho que sim.- Riu - Vou andando para a  aula, vens?

Andrew: Sim deixa só avisar uma coisa na Sam.- Fui em direção da Samantha, e notei que as amigas delas não paravam de olhar para mim.- Queres boleia para mais tarde?- Disse  me aproximando.

Samantha: Ta, pode ser.- Parecia que ela não me queria ali. 

XXX: Sam, não vais apresentar o teu amigo?

Samantha: Andrew estás são Jennifer e Agatha, Jennifer e Agatha este é o Andrew.- Aprsentou sem vontade.

Andrew: Prazer.- Dei um sorriso.

Fui para a aula para não me atrasar, mas acabei por ter sorte porque o professor tinha faltado então fiquei no lado de fora no meu telemovél.

XXX: Oii não sabia que estavas por aqui.- Não reconheci a voz porque eu estava bem focado no telemóvel então levantei a cabeça para ver quem era.

Andrew: Oii Sofia.- Cumprimentei.

Sofia: O que fazes por aqui? Não faz sentido entrares agora na escola.- Sentou-se ao meu lado.

Andrew: Pois é mas meus pais queria que eu entrasse agora, porque não queria que eu perdesse nada.

A Sofia tinha mudado e para melhor eu não consegui resisti de beijar ela, o nosso beijo foi intenso, um pouco violento mas foi muito bom mas depois de um tempo  lembrei que ela e o Caio já tiveram um relacionamento então decidi parar.

Andrew: Olha eu tenho que ir ...- Disse tentando escapar daquela cena. 

Sofia: Esta bém... vemos nos por ai.- Levantou e fui pelo caminho oposto do meu.

Entrei dentro do meu pavilhão para confirmar se estava a ter aula, entrei dentro da sala de aula que ja tinha começado sem eu ter percebido e sentei no lugar lá do fundo. Aulas foram secantes então acabei por adormecer e acordar quando tocou o ultimo sinal, levantei-me para ir direto para o carro esperar Samantha que por sinal estava a demorar muito.

Andrew: Demoraste muito.- Disse mexendo no telemóvel.

Ela acabou por não me respondendo revirando os olhos e entrando no carro, comecei a dirigir em direção à casa da Samantha e estava um silêncio que me incomodava, quando finalmente ela meteu assunto. 

Samantha: Parabéns...- Como assim parabéns?

Andrew: Parabéns porquê?- Disse esperando o sinal de verde abrir para eu poder avançar.

Samantha: Mal entraste numa escola e já estavas literalmente a comer uma no canto.- Disse muito séria.

Andrew: Hahaha eu conhecia...- Olhei para ela, porque parecia que ela estava com ciúmes.- Ciúmes?

Samantha: Não, porquê eu haveria de ficar com ciumes?- Perguntou

Andrew: Nada, curiosidade...- Estacionei o carro para que ela podasse sair .- Para passar aqui amanhã?

Samantha: Não obrigada, não quero te atrapalhar quando todas as meninas estiveram a te comer com os olhos.- Disse saindo do carro.

Quando ela saiu do carro esperei que ela entrasse em casa para eu seguir rumo para a minha casa.





Relação do infernoOnde histórias criam vida. Descubra agora