Instituto Xavier 6:30 da manhã
Meu despertador começa a tocar então eu me levanto eu vejo uma garota na cama da frente,deve ser minha colega de quarto provavelmente ela chegou hoje, então me levanto e vou no banheiro fazer minhas higienes e quando volto Veja a menina se arrumando.
Jessica: Oi você deve ser minha colega de quarto sua Jessica.
Eu: Oi sou Lizzie.
Jessica: Então você tá aqui no instituto a muito tempo.
Eu: Não cheguei ontem a tarde é você?
Jessica: Cheguei lá por volta das 21:00 da noite, quando cheguei no quarto você já estava dormindo. É então qual é seu poder?
Quando ela perguntou automaticamente lembrei da minha conversa com professor depois que meus pais foram pra casa.
Flashback on:
Após arrumar minhas coisas no quarto andei pelos corredores procurando o professor Fera depois de uns três minutos procurando eu encontrei ele.
Fera: Olá Lizzie,tudo bem?
Eu:sim professor estou bem,pode me falar onde fica o escritório do professor Xavier preciso falar com ele.
Fera:sim claro.
Então depois que ele me explicou onde ficava fui para o escritório do professor.
Eu: professor posso entrar?
Professor Xavier:claro entre.
Eu: professor podemos conversar?
Professor Xavier:claro Lizzie sente-se.
Fiquei um pouco na dúvida de como perguntar quais são meus poderes.
Professor Xavier: você quer saber quais são seus poderes certo?
Eu:sim,mas como sabia?
Professor Xavier:sou um telepata Lizzie posso ler mentes.
Eu: então devo me preocupar com o oque penso?
Professor Xavier: não se preocupe só leio a mente dos alunos caso seja nescessário.
Eu:ok
Professor Xavier: então vamos falar sobre seus poderes?
Eu:claro.
Professor Xavier:bem, Lizzie assim como eu você também e uma telepata.
Depois que ele falou isso não sabia como devia me sentir,ser capaz de saber oque as pessoas estão pensando.
Professor Xavier:mas você também possui telecinese.
Eu:eo que seria telecinese?
Professor Xavier:a capacidade de mover objetos com mente.
Eu: sério?
Professor Xavier:sim Lizzie,e aqui no instituto você aprenderá a controlar seus poderes.
Eu:bem obrigada por me ajudar, agora vou pro meu quarto.
Professor Xavier:claro até amanhã Lizzie.
E assim eu saí da sala dele e vou em direção do meu quarto,eu nunca imaginei isso tudo na minha vida,eu uma telepata que coisa não.
Eu: tanta coisa em um dia só, melhor eu ir dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐞̂𝐧𝐢𝐱 𝐍𝐞𝐠𝐫𝐚 [1]
FanfictionApós seus poderes despertarem Lizzie é manda por seus pais para o instituto Xavier aonde ela aprenderá a controlar seus poderes mas ela não esperava entrar em contato com a Entidade cósmica do caos a Fênix Negra. ____________________________________...