______________________________________
Instituto Xavier. Ponto de vista Lizzei.
Então vimos os helicóptero se aproximando é começamos a ouvir um dos soldados falando com um mega fone.
Soldado: Por favor, permaneçam calmos. A assistência médica está a caminho.
Nesse momento eu, Josie, Jess, Jean, Scott, magia e kurts nós escondemos atrás de alguns escombros.
Então o helicóptero pousa é vemos dois soldados saírem é logo atrás mais um que me chamou a atenção.
E assim que o terceiro soldado tira o óculos reconheço ele, ele era William Stryker, um homem que odiava Mutantes mais que tudo na vida.Eu: Espere!
Assim que me levanto Jess me puxa pra baixo novamente.
Jess: Lizzei.
William Stryker: Fogo!
Então vemos que eles disparam umas ondas que fazem todos ali caírem desmaiados nó chão, ele se aproxima deles é aponta o dedo para o fera, Lince negra, homem de gelo, vampira e anjo, então os outros soldados começam a pegar eles, é vemos um soldado olhando perto de onde nós estávamos.
Scott: Oque Faremos?
Eu: Fiquem quietos.
Soldado: X-Ray 7, estou fazendo uma última varredura.
Me concentro é entro na mente dele, é faço com que ele não nós vejam, ele da mais uma olhada é volta indo em direção ao helicóptero.
Scott: Obrigado, lizzei. Temos que ajuda-los. Kurts, pode nós botar lá dentro?
Kurts: Quer entrar lá? E se os soldados nós verem?
Eu: Eles não nós veram, Jean é eu vamos dar um jeito.
Kurts: certo, seguren-çe.
Todos nós seguramos nós braços de kurts é logo aparecemos no fundo do helicóptero juntos dos nossos amigos que estavam inconcientes, mas então uma luz é ligada.
Jess: Kurts, tir-nos daqui!
Ele começa a tentar mas não consegui.
Kurts: Não consigo. Com as portas fechadas, há um tipo de campo elétrico. Como se fosse Berlim de novo.
Scott: Lizzei, Jean, controle-os, não os deixem decolar!
Lizzie: Não dá, não consigo.
Jean: Também não tô conseguindo entrar na mente dos pilotos.
Nesse momento o helicóptero começa a decolar.
Josie: Magia? Portal?
Magia: Não consigo usa meus poderes.
Quebra de tempo.
Nós estávamos no helicóptero já fazia um certo tempo é ainda não tínhamos chegado em lugar nenhum.
Kurts: Querido pai, mantenha-me na luz de deus.
Jess: Isso não devia ter acontecido, nada disso devia ter acontecido.
Josie: Mas infelizmente aconteu, agora temos que esperar chegar seja lá onde estamos indo é tirar todos daqui.
Magia: É encontramos o professor.
Jean: Bem lembrando.
Depois de um tempo o helicóptero para é Kurts tira eu, Josie, Jess, Jean, Scott e Magia de lá, então nós aparecemos em um corredor, então deduzi que estávamos em uma base pela estica do lugar é ouvimos dois guardas se aproximando é eu e Jean usamos nossa telepatia para fazer com que eles não nós vissem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐞̂𝐧𝐢𝐱 𝐍𝐞𝐠𝐫𝐚 [1]
FanfictionApós seus poderes despertarem Lizzie é manda por seus pais para o instituto Xavier aonde ela aprenderá a controlar seus poderes mas ela não esperava entrar em contato com a Entidade cósmica do caos a Fênix Negra. ____________________________________...