______________________________________
Egito. Ponto de vista Lizzei.Depois que vestimos os trajes fera pediu para magia abri um portal para a mansão para buscar lince negra é homem de gelo, já que precisaríamos de toda a ajuda, é assim que eles estavam com nós entramos no jato é partimos para Cairo no Egito.
Lince negra: Vocês estavam com medo?
Ela pergunta é se vira para mim, Josie é Jess.
Lince negra: Quando lutaram contra a irmandade dos mutantes, em Washington?
Jess: Não.
Josie: Jess!
Eu: Tive medo quando fomos naquela Missão no espaço. Estava em um jato como esse com meus amigos. Eu tinha sua idade. Éramos os x-men. Estava tensa é nervosa com aquela Missão.
Homem de gelo: Porque os x-men pararam atuar?
Eu: Eu, Josie e Jess estávamos em outra fase, saímos do instituto, e nós envolvemos com outros heróis, acabamos por perder contato.
Então sinto o olhar de Jean, Scott e kurts sobre mim.
Eu: Podíamos ter voltado... Mas não voltámos. É e por isso que não gosto de ser uma heroína.
Lince negra: É uma heroína para nós. Ver você na tv após vocês terem salvado aqueles astronautas mudou a minha vida.
Homem de gelo: A minha também.
Magia: É a minha. Não ligava pra essas coisas, mas quando fui pro Instituto... Mudou tudo.
Quebra de tempo.
Estávamos nós aproximando de ainda mais de Cairo é vimos uma névoa de areia e várias pirâmides.
Fera: Sétima maravilha a frente.
Me levanto é me aproximo dele é assim que passamos por algumas pirâmides avistamos uma um pouco incomum, é vimos vários tipos de metais voando.
Jean: Ele tem o professor no centro da pirâmide. Vai transferir a consciência dele para o professor. Se fizer isso, terá o poder de controlar cada mente do mundo.
Então fera é Jess se preparam para pousar o jato é vemos uma espécie de esfera de metal é vimos alguem dentro dela.
Jess: O que é aquilo?
Eu: É o Erik. Scott e homem de gelo ajudem noturno a entrar na pirâmide. Peguem o Charles. Jess é Josie cuidam do Erik. Eu vou atrás do apocalipse. Magia, Lince Negra e Jean cuidem do arcanjo, psylocke e a... Mística?
Falo quando vejo uma mulher toda azul lá embaixo.
Josie: Como vamos atravessar a esfera de metal do magneto?
Jess: Feitiço elemental de fogo Josette.
Eu: ótimo. Os outros, tragam Charles ao avião e saiam daqui.
Kurts: Não iremos sem você.
Eu: Não se preucupe. Alcanço vocês.
Fera: Seguren-çe.
Ele diz é pousa o jato e saímos é nós preparamos para cada um ir para seus locais.
Eu: Hanck, vá com Magia, lince negra e Jean. Voltem para o avião assim que pegarem o Charles.
Homem de gelo: Esperem. Eu é Kitty não conseguimos controlar nossos poderes muito bem.
Eu: Então não controlem. Precisamos aceitá-los. Todos precisamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐞̂𝐧𝐢𝐱 𝐍𝐞𝐠𝐫𝐚 [1]
FanficApós seus poderes despertarem Lizzie é manda por seus pais para o instituto Xavier aonde ela aprenderá a controlar seus poderes mas ela não esperava entrar em contato com a Entidade cósmica do caos a Fênix Negra. ____________________________________...