______________________________________
Escola Salvatore. Ponto de vista Lizzei.
Acordo sentindo que tinha algo estranho acontecendo Hoje, chego no salão principal é vejo vários alunos com blusas de frio, relevo isso é saio pra fora, é quando vejo que estava nevando, vou andando olhando vários alunos brincando na neve.
Quando derepente sou acertada por uma bola de neve, olho na direção de onde veio é vejo kaleb, então vou andando até ele.
Eu: Kaleb! O que diabos está acontecendo?
Kaleb: Não seja estraga prazeres, lizzei. É Natal.
Eu: Não é. Estamos em outubro.
Kaleb: O natal é um estado de espírito. É um sentimento no ar. Agora...
Ele vem até mim é põe o braço sobre meu ombro.
Kaleb: Você está sentindo Isso?
Eu: Estou definitivamente sentindo Algo.
Quebra de tempo.
Depois que volto pro lado de dentro vejo todos enfeitando o lugar com decorações de natal é fico cada vez mais em choque com oque está acontecendo, ouso risadas é vejo o Dr.Stwart pai da Josie.
Eu: Dr. Stwart. Preciso da sua ajuda.
Quanto ele se aproxima noto que ele estava com um casaco todo decorado com tema de natal.
Eu: O que esta vestindo?
Dr. Stwart: Dorian tinha uma extra. Sorte minha, certo?
Dorian: Não. Nós somos os sortudos... Porque o Dr. Stwart vai passar o natal conosco.
Então todos ali se animam com a notícia. Me viro é saio de lá indo até o quarto da Jess, abro a porta rapidamente.
Eu: Jess!
Então ela abre os olhos é se vira pra mim.
Jess: Eu tô tentando dormir, mas tá difícil. Agora desapareça praga.
Eu: Ainda é uma filha mãe. Graças a deus.
Jess: O que foi?
Vou até ela é me sento na cama a abraçando.
Jess: O que está acontecendo?
Eu: Eu não sei? É como se todos na escola estivessem felizes, exceto nós. Muito felizes. Assustadoramente felizes. Demais, até. Todos pesam que hoje é Natal. E a neve provavelmente não ajuda.
Jess: Está nevando?
Então ela se levanta da cama rapidamente indo até a janela.
Jess: Como Assim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐞̂𝐧𝐢𝐱 𝐍𝐞𝐠𝐫𝐚 [1]
FanfictionApós seus poderes despertarem Lizzie é manda por seus pais para o instituto Xavier aonde ela aprenderá a controlar seus poderes mas ela não esperava entrar em contato com a Entidade cósmica do caos a Fênix Negra. ____________________________________...