Instituto Xavier 17:55 da tarde.
Ponto de vista da Lizzie.Se passaram dois meses desde que viramos X-Men,estávamos fazendo missões em praticamente todo lugar.
Mas como nem tudo são rosas, alguns nós viam como heróis outros nós viam como aberrações,só porque somos mutantes.Nesse exato momento estou na sala de treinamento com a Jean ea jubileu,estamos aqui treinando a umas duas horas.
Jubileu: Nós podíamos tirar um tempo pra nós sabe,já faz dois meses que atuamos como x-mens.
Jean: Bem, podíamos sair pra ir ao shopping,oque acha Lizzie?
Eu: falou em sair e em relaxar,eu tô dentro.
Esses dois meses acabaram sendo bem úteis pra mim,pudo melhorar minha amizade com a Jean ea jubileu.
Eu: é então Jean você eo Scott?
Jean: oque, Lizzie você tá doida eu eo Scott somos só amigos.
Jubileu: olha Jean nessa eu tenho que concordar com a Lizzie, você eo Scott ficariam bem juntos.
Depois da jubileu e eu conversámos com Jean sobre esse assunto voltamos a treinar por mais algumas horas.
Então depois do treino fui atrás da Jess e da Josie.
Instituto Xavier 20:22
Ponto de vista da jess.Enquanto Lizzie estava na sala de treinamento com a jubileu ea Jean,eu ea Josie estávamos no quarto.
Josie tá lendo alguns livros sobre a força Fênix,mas tô começando a ficar preocupada ela passa maior parte do tempo na biblioteca.
Josie: eu preciso ir.
Jess: pra onde?
Josie: o professor Xavier disse que queria falar comigo sobre alguma coisa.
Então antes que eu pudesse falar qualquer coisa ela sai apressada pela porta.
Quebra de tempo.
Uma meia horas depois a Josie retornar,mas expressão dela não e muito amigável.
Josie: você ea Lizzie sabiam?
Jess: sabia do que, oque você tá falando Josie?
Josie: vocês sabia que professor Xavier ia me tirar da equipe?
Então na hora lembrei da conversa que eu ea Lizzie tivemos com o professor.
Jess: Josie olha eu ea Lizzie só queríamos te proteger.
Josie: Vocês sabiam ou não sabiam?
Jess: sim sabíamos.
Eu começei a caminhar em direção da porta onde Josie estava mais aconteceu algo.
Josie: sai de perto de mim.
Então fui arremessa contra a parede.
Enquanto estava tentando me levantar Josie já tinha indo embora, até agora eu não tinha consigo entender como ela conseguiu fazer Magia.
Então vejo a Lizzie entrando pelo quarto.Lizzie: Jess oque aconteceu?
Ela perguntou vindo até mim me ajudando a levantar.
Jess: fique atrás! tudo bem vai passar.
Eu não sabia oque fazer a Josie tinha acabado de me atacar.
Ponto de vista Lizzie.
A Jess parecia estar fora de controle então consegui convencer ela a dormir um pouco.
Depois disso fui para a sala do Professor Xavier para ver se descobria algo.Eu: professor posso entrar?
Professor Xavier: claro entre. Como posso ajudar?
Eu: preciso saber oque você falou pra Josie sobre ela ter que sair da equipe.
Depois dele ter me explicado,ele disse que acabou falando que eu ea Jess sabíamos do assunto.
Eu: professor a Josie atacou a Jess com magia.
Professor Xavier: como assim?
Eu: isso mesmo que o senhor ouviu.
Professor Xavier: Lizzie vou te contar uma coisa mas você só vai poder contar pra Jéssica ok?
Eu: tudo bem.
Professor Xavier: desde que Josie chegou no instituto eu sabia que ela podia fazer mais do que apenas fazer gelo com as mãos.
Eu: então quer dizer que Josie também tem pode fazer Magia.
Professor Xavier: sim Lizzie,Josie também pode fazer Magia.
Nesse momento eu não sabia oque falar ou no que pensar,agredeçi o professor Xavier por esclarecer as coisas comigo.
Então saio do escritório dele rumo quarto pra falar com a Jess sobre esse assunto.Ponto de vista da Josie.
Eu não acredito que elas mentiram pra mim depois de tudo oque passamos juntas.
Elas iram pagar por terem mentindo pra mim.
______________________________________
Capítulo 11
Oque será que aconteceu com a Josie?Até breve....
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐞̂𝐧𝐢𝐱 𝐍𝐞𝐠𝐫𝐚 [1]
FanfictionApós seus poderes despertarem Lizzie é manda por seus pais para o instituto Xavier aonde ela aprenderá a controlar seus poderes mas ela não esperava entrar em contato com a Entidade cósmica do caos a Fênix Negra. ____________________________________...