S4: Capítulo 19

150 10 0
                                    

______________________________________

Em algum lugar do espaço Shi'ar, ponto de vista Lizzei.

Enquanto os guardas dela se aproximando o professor resolve falar.

Professor Xavier: Espere, Lilandra! Elizabeth Taylor Arin'nn Haelar! Pela vida de Taylor... Eu a desafio para um duelo de honra!

Lilandra: magnífico, Charles. Você aprendeu muito sobre Shi'ar em sua breve estadia em meu mundo Natal. Não posso recusar um desafio como o Arin'nn Haelar. Charles, meu amado... Seu destino posta diferente, como estaríamos as estrelas juntos. Em vez disso temos apenas as cinzas de sonhos moribundos.

Professor Xavier: Você aceita, imperadora?

Guarda Kree: Majestrix, os Krees concordaram em erradicar A entidade Fênix. Ninguém mencionou nada sobre duelos de honra.

Lilandra: com licença, parece que preciso consultar meus... Aliados.

Ela então se retira para falar com os aliados dela é ficamos alí pensando no que fazer.

Quebra de tempo.

Assim que ela retorna, ela vem até nós.

Lilandra: Seu ardil foi bem sucedido, Charles. Aceitamos o desafio. rezo para que você não viva para se arrepender do que fez neste dia.

Ikares: pelo menos poderemos lutar para salvar lizzei, é luta é minha especialidade, é lutarei até morte se Preciso.

Lilandra: eu reconheço sua coragem lealdade, Ikares. Vocês tem uma hora para se preparar.

Em algum lugar da nave.

Estava andando pela nave quando começo a ouvir os pensamentos de Ikares sobre seu medo de falhar nesse batalha é então vou até onde ele está.

Eu: Não precisa ficar com medo de perder.

Ikares: Lizzei! Você leu minha mente?

Eu: Só pôr que tenho uma Fênix boazinha de estimação isso não muda o fato de eu aínda ser uma telepata Ikares.

Ikares: Achei que estaria com alguma roupa de equipe de super heróis, por que a roupa de uma pessoa normal?

Eu: Não sei... Nostalgia? Orgulho? Eu começei assim... E quero terminar Assim! Será que eu valho tudo isso, Ikares? Eu destruí um sistema solar inteiro. Ainda posso ouvir os gritos de desespero na minha mente... E me sinto... Bem! Não quero sentir aquilo de novo. E, ainda assim... Quero.

Ele se aproxima de mim é põe suas mãos no meu ombro.

Ikares: Eu sei, mas desistir... Seria assumir que a Fênix Negra venceu. Que você é má! É não é! Não importa o que aconteça, Eu te amo. E vou te defender.

Eu: Não sei o que estou preste a falar mas... Também, te amo Ikares...

Antes que eu fale mais alguma coisa ela se aproxima rápido e me beija.

Antes que eu fale mais alguma coisa ela se aproxima rápido e me beija

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐅𝐞̂𝐧𝐢𝐱 𝐍𝐞𝐠𝐫𝐚  [1]Onde histórias criam vida. Descubra agora