Capítulo 6:Sonho estranho

1.7K 108 11
                                    

Instituto Xavier 11:27 da Manhã.

Acabei de sair da sala do Professor Xavier, agora vou rumo ao meu quarto mais no caminho me encontro com a Jean ea jubileu que eu já não via a um tempo.

Jubileu: oi Lizzie.

Jean: oi lizzie.como você está?

Passei uns sete minutos falando pra ela oque tinha acontecido comigo ultimamente, descobrir que posso fazer Magia essa e nova.

Jubileu: garota sua vida nunca tem sucego em.

Jean: realmente sua vida anda muito turbulenta.

Eu: não poderiam estar mais certas,porém tenho que ir preciso contar pra Jess e pra Josie.

Nós despedimos e fui rumo ao quarto
Sinceramente espero que as meninas estejam lá preciso muito contar isso pra elas.

Eu: meninas cheguei.

Josie:oi Lizzie,como foi lá com o professor.

Jess:isso mesmo conta tudo.

Depois de conversarmos sobre o assunto várias e várias vez Jess fez uma pergunta se sentido.

Jess: então você e tipo a fada madrinha da Cinderela com poderes e tudo mais?

Eu: não Jess,eu não sou que nem a fada madrinha da Cinderela eu não faço bibidi bobidi bo  com uma varinha.

Josie: então como seus poderes funcionam.

Eu: professor disse que pra eu usá-los tenho que saber algum feitiço e não Jess,eu não preciso de varinha mágica,eu só preciso usar mãos.

Josie:agora além de telepata você faz magia,isso é incrível Lizzie.

Eu: professor também disse que se eu quiser levar vamos prós meus treinos vai esta tudo bem.

Jess:que bom quero revanche daquela criatura que quase enfrentamos.

Conversamos por mais umas duas horas, porém começou a anoitecer e Josie foi pro seu quarto.

Enquanto Jess estava no banho Lizzie pensou em tudo que fez desde que chegou no instituto,conheceu a Jess,a Jean,a Josie,saiu da escola pra ir ao shopping com seu amigos e pensou oque iria acontecer.

Jess:já pode ir banhar.

Eu:ok.

Depois que Lizzie terminou de tomar banho,ela se deitou pra dormir porém ela começou ater um sonho estranho.

"Sonho on"

Lizzie estava no meio de uma rua de Nova York em pleno dia, porém quando se virou pra trás viu dois grupos lutando,porém ela não conseguia ver o rosto dessas até que ela vê um clarão e quando olha na direção do mesmo vê um pássaro de fogo se formando.

Lizzie estava no meio de uma rua de Nova York em pleno dia, porém quando se virou pra trás viu dois grupos lutando,porém ela não conseguia ver o rosto dessas até que ela vê um clarão e quando olha na direção do mesmo vê um pássaro de fogo se formando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E tinha alguém bem no centro desse pássaro mas ela não conseguia ver quem era mas quando tentou se aproximar...

"Sonho off"

Lizzie acorda ofegante sem saber direito oque foi aquela sonho,quando olha o despertador vê que são três e meia da manhã e volta a dormir.

Instituto Xavier 8:42 da Manhã.

Eu: eu tô falando Jess foi o sonho mais estranho que já tive.

Jess: esse tal pássaro de significa algo pra você?

Eu: não...eu acho.

Jess:tá de acordo com esse livro o seu pássaro é uma Fênix,um pássaro que morre mas depois de um tempo resnace das próprias cinzas.

Eu não sabia oque pensar porque eu teria sonha com esse pássaro.

Eu: preciso descobrir o porque de eu ter sonhado com esse pássaro.

Jess: mas não agora vem. Josie está nos esperando.

Eu: é porque ela tá esperando a gente?

Jess: suas aulas extras de treino de poderes?

Quando ela falou isso puxei Lea pelo braço para corrermos.

Eu:tinha me esquecido completamente.

Assim que chegamos na sala Josie nós comprimentou,quando íamos continuar nosso conversa ouvimos o professor Xavier.

Professor Xavier: preparadas meninas?

Josie/Jess/Lizzie:sim.

Então ele iniciou o simulador nós estávamos em uma casa um pouco destruída durante o dia.

Jess: primeiro uma rua abandonada no escuro,agora uma casa velha e quebrada.

Josie:pensa pelo positivo pelo menos está dia e não noite.

Andamos e andamos e não encontramos nada até uma criatura ainda mais estranha aparecer.

Josie:tá legal se preparem vamos atacar.

Nós nós dividimos cada uma pra um lado, então começamos a atacar mas eu começei a notar que não importava o quanto a gente atacava nossos poderes não funcionavam com ele.

Eu: meninas rápido temos que dar as mãos.

Jess:porque?

Eu: não sei se já notaram mas nossos poderes individualmente não funcionam nessa coisa.

Após falar isso elas vieram pro meu lado demos as mãos é então atacamos

Juntas arremessamos a criatura pra longe, que no mesmo instante caiu inconsciente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Juntas arremessamos a criatura pra longe, que no mesmo instante caiu inconsciente.

Josie: Conceguimos.

Jess: ainda bem.

Então a simulação foi encerrado do professor Xavier veio falar com a gente.

Professor Xavier: vocês foram ótimas,forma uma boa equipe.

Eu: obrigada professor.

Josie: digo o mesmo.

Jess: é então quando vamos poder bater na criatura estranha de novo?

Professor Xavier: vocês não irão treinar mais "por enquanto".

Depois que falou isso se virou e foi embora enquanto Jess e Josie conversavam eu só conseguia pensar no sonho.

______________________________________

Capítulo 6
Oque será que esse sonho significa?

Até breve......

𝐅𝐞̂𝐧𝐢𝐱 𝐍𝐞𝐠𝐫𝐚  [1]Onde histórias criam vida. Descubra agora