Eu e Jess fomos pro nosso quarto correndo pra vestir nossos trajes.
Jess: uma Missão no espaço quem diria.
Eu: eu tô nervosa.
Jess: não fica vai dar tudo certo.
Vestimos nossos trajes e estávamos indo em direção a onde o x-jato estava então Josie aparece e vem junto com a gente.
Josie: tomara que a gente chegue a tempo.
Jess: vamos chegar não se preocupem.
Então chegamos no hangar onde estava o x-jato e também o professor Xavier estava lá.
Fera: é uma extração simples vamos pro espaço pegamos os astronautas e voltamos pra casa, alguma pergunta?
Ciclope: sim uma mil.
Fera: não temos tempo pra mil perguntas.
Noturno:vamos pro espaço?
Jess: sim kurts vamos pro espaço.
Jubileu: Missão no espaço agora gostei.
Eu: o jato x chega auto assim?
Fera: em tese ele...
O professor acaba cortando ele.
Professor Xavier: ele vai vão.
Depois que ele disse isso começamos a ir em direção ao jato mas eu acabo ficando parada.
Eu: você aceitou isso?
Jess: as vezes eu esqueço que você lê mentes.
Eu: nem precisei ler a sua mente tá escrito na sua cara.esse se o jato não conseguir chegar?
Jess: se der alguma coisa errada eu volto na mesma hora.
Eu: eu sei que sim.
Então eu e ela entramos nós X-jato, então o hangar começou a abrir.
Fera: preparando para decolar.
Jess: pode ir.
E assim fomos indo pro espaço.
Ponto de vista da professor Xavier.
Assim que eles foram voltei pra minha sala e liguei a tv.
Jornalista: uma segunda nave foi vista no céu,temos informações que eo presidente pediu ajuda aos X-Men.
Jornalista: acreditamos que eo presidente pediu ajuda do que de fato eo jato x.
Depois de ver que eles estavam noticiando isso pro mundo todo fui em direção ao cérebro.
Assim que cheguei lá coloquei ele, transmiti uma mensagem para a NASA.
Professor Xavier: senhores e senhoras da NASA está ea voz de Charles Xavier, poderia por favor me explicar melhor a situação?
Mulher: detectamos explosões solares acreditamos que o calor causou danos na eletricidade, perderam controle, comunicação, direção praticamente tudo.
Professor Xavier: não se preocupe controle a ajuda está a caminho.
Ponto de vista Lizzie.
Nesse momento o fera ativou o turbo para podermos ir mais rápido.
Noturno: acho que isso não é tão legal quanto eu pensei que seria.
Eu estava tensa no meu banco,estava segurando o sinto bem forte até que sinto a mão da Josie no meu ombro e segura na mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐞̂𝐧𝐢𝐱 𝐍𝐞𝐠𝐫𝐚 [1]
FanfictionApós seus poderes despertarem Lizzie é manda por seus pais para o instituto Xavier aonde ela aprenderá a controlar seus poderes mas ela não esperava entrar em contato com a Entidade cósmica do caos a Fênix Negra. ____________________________________...