______________________________________
Escola Salvatore, ponto de vista Lizzei.
Quando eu abri a porta é vi o professor Xavier acompanhado do fera achei que ia ter uma treco, fazia alguns anos desde que eu é as meninas saímos do instituto é não voltamos.
Eu: Entrem. Vou chamar as meninas.
Levo eles até a sala é saio correndo em direção ao quarto da Josie é da Jess, abro a porta rapidamente é elas se assustam é vejo Jess caindo da cama.
Jess: isso e sério? Qual o seu problema de só aparecer aqui quando eu tô dormindo ou indo dormir?
Eu: Não temos tempo pra isso, charles e fera estão lá embaixo.
Josie: Charles? Tipo o Charles?
Eu: É tipo o Charles.
Jess: Eu não sei, vamos logo.
Elas se levanta e saímos do quarto indo para o andar de baixo para falar com eles, chegamos lá é Jess é fera se encaram, então me viro pra Josie é surruro.
Eu: Climão.
Josie: poisé.
Eu: Então, Charles, porque está aqui?
Professor Xavier: precisamos da ajuda de vocês, um Mutante muito antigo, poderoso é perigoso voltou.
Jess: Bem, que avisei que em algum momento alguém precisaria de nós para lutar contra algum Vilão.
Flashback.
Eu: será que esse e ó fim de tudo?
Josie: concerteza não.
Jess: pode apostar em breve deve surgir alguém precisando da gente de novo pra lutar.
Josie: concerteza.
Fim do flashback.
Eu: É verdade, você disse.
Jess: É eu sei.
Fera: Ficaram sabendo oque houve na Polônia?
Josie: Não, oque aconteu?
Professor Xavier: Um fábrica de metais foi destruída pelo magneto, é alguns sobreviventes do local disseram que ele estava acompanhando de mais três Mutantes.
Fera: Que acreditamos que um deles é o apocalipse.
Jess: O nome do cara e apocalipse? Que ridículo.
Eu: É onde entramos nessa história?
Professor Xavier: Queremos que voltem para os x-men.
Fera: Jean, Scott, jubileu e kurts aceitaram voltar é já estão no instituto.
Josie: Não sei.
Eu: Nós não usamos nossos poderes Mutantes já faz muito tempo, perdi a prática em usar minha telepatia.
Professor Xavier: Posso te ajudar nisso, mas precisamos que voltem.
Eu: oque vocês acham?
Jess: Tanto faz.
Josie: Eu topo, uma nova Aventura, desde quando negamos?
Eu: Você tá certa... Vamos pro instituto amanhã professor.
Professor Xavier: Estaremos esperando.
Eu: Vamos estar lá.
Então nós três acompanhamos eles até a porta é assim que saíram fecho a porta com minha telecinese.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐞̂𝐧𝐢𝐱 𝐍𝐞𝐠𝐫𝐚 [1]
FanfictionApós seus poderes despertarem Lizzie é manda por seus pais para o instituto Xavier aonde ela aprenderá a controlar seus poderes mas ela não esperava entrar em contato com a Entidade cósmica do caos a Fênix Negra. ____________________________________...