S4: Capítulo 13

117 8 0
                                    

______________________________________

Mansão Xavier. Ponto de vista Lizzei.

Estava com Jean no jardim conversando com ela sobre oque estava acontecendo comigo.

Jean: Talvez tenha alguém que possa ajudar.

Eu: Se essa pessoa existe eu quero conhecer ela, é rápido, eu sinto como se a qualquer momento fosse explodir.

Jean: Todos nós já Sentimos isso.

Eu: Sua barriga tá começando a aparecer, Scott já sabe?

Jean: Vou contar hoje noite, vou fazer a surpresa bem a moda antiga.

Eu: Comprou um sapatinho de bebê?

Jean: Digamos que é por aí, é você?

Eu: Oque? Eu não tô grávida.

Jean: Não, oque quero dizer é, como vai sua vida amorosa.

Eu: Mais vazia que a caixa de biscoitos da Jess, sério, não ligo muito pra isso, sem falar que nossas vidas já são bem complicadas pra eu me preocupar com relacionamentos.

Jean: Vai achar alguém na hora certa, que nem a josie.

Eu: Como é que é!?

Jean: Quando eu tava vindo pra cá vi ela saindo do instituto com o irmão do Scott.

Eu: Então Josette saiu em um encontro, acho que ela foi úncia entre eu e Jess que já teve um relacionamento estável.

Jean: Tá falando de quando foram pra escola Salvatore?

Eu: Sim, ela tinha conhecido uma bruxa chamada Penélope, mas ela terminaram é um tempo depois Penélope saiu da escola é foi pra uma só de bruxas em long Island.

Jean: Nossa.

Eu: Poisé né, as vezes queria que minha vida fosse normal... Sabe... Sem esses poderes, magia, heróis é tudo isso.

Jean: As vezes fico pensando em como teria sido minha vida se eu não fosse Mutante.

Eu: É como seria?

Jean: Um tédio total.

Eu: hahaha, acho que a minha minha também teria sido.

Kurts: Meninas! Temos problemas.

Levamos um susto quando Kurts surge do nada no nosso lado.

Jean: Aí, meus deus.

Kurts: Não queria assustar vocês, mas precisamos ir.

Eu: Tudo bem, seguramos na mão dele é ele nos teletransporta para a sala de reunião onde vejo josie, Jess, fera é Scott.

Eu: É a jubileu?

Fera: Ela foi visitar os pais adotivos na cidade, a Missão de hoje terá que ser sem ela.

Jess: O que houve?

Fera: Um grupo de Aliens estão atacando a capital de Washington, o professor descobriu que esse Aliens se chamam deviantes, é eles foram criados pelos mesmos seres que criaram o gene X.

Jess: Então vamos enfrentar nossos parentes?

Fera: Não sei se devo responder a essa pergunta.

Josie: Ótimo então vamos.

Nós levantamos e seguimos pra onde o pássaro negro ficava, assim que chegamos no hangar entramos é nós sentamos nos nossos lugares é fera liga o jato é o hangar se abre é saímos da mansão indo em direção a capital de Washington.

𝐅𝐞̂𝐧𝐢𝐱 𝐍𝐞𝐠𝐫𝐚  [1]Onde histórias criam vida. Descubra agora