Então começamos a caminhar e direção a eles,depois começamos a correr.
Quando estávamos perto, começamos a lutar,quando Natasha ia atingir Clint,Josie a impede.
Josie: LEVI CORPUS.
Ela fez Natasha flutuar e arremeçou ela pra longe dele.
Josie: está segurando seus golpes.
Então fui em outra direção e vi Buck lutando contra o pantera negra e antes que ele o atingisse eu o acertei antes.
Eu:INCENDIA.
Aí ele começou a pegar fogo mesmo eu sabendo que a roupa dele era aprova de fogo.
Vi o homem aranha acerta o capitão então avisei a Jess que estava mais perto.
Eu: Jess ajuda o Steve.
Jess: pode deixar.
Depois que ela derrubou uma caixa enorme em cima dele fui até o Steve.
Eu: Steve eu fazer uma coisa,quando eu falar pra vocês se abaixarem se abaixem.
Ele concordou com a cabeça,e foi até os outros.
Eu: Josie preciso que proteja eles.
Josie: pode deixar.
Ela disse e foi rumo a onde Steve e os outros estavam
Eu: seja oque deus quiser,SE ABAIXEM.
Eu gritei e começei a voar pro auto.
Josie: PROTEGO.
E então liberei o poder da Fênix.
Então Tony e seus amigos foram arremesados um pouco pra longe de nós.
Jess: mandou bem.
Eu: obrigada.
Então Tony eos outros se levantaram e voltaram a atacar.
Então Steve e Buck começaram a correr em rumo ao hangar onde estava um jato,porém visão destrói uma torre ao lado do hangar.
Quando a torre ia cair bloqueando a caminha deles Wanda usa seus poderes para segurala.
Porém visão vai por trás dela começa a emitir um som insuportável, então ela não consegue segurar a torre e a deixa cair porém Steve e Buck conseguem entrar antes.
Eu: não devia ter feito isso visão.
Josie:IMMOBILUS.
Então ele cai no chão paralisado.
Então nós vemos um jato saindo do hangar e Tony, Rohdes e falcão.
Então nós três vamos até a Wanda.
Eu: você tá bem?
Wanda: estou mas vocês tem que ir embora agora.
Josie: oque porque?
Wanda: provavelmente Tony vai levar todos nós aqui pra prisão, vão, vão pra bem longe.
Eu: vou sentir saudades.
Então nós três a abraçamos.
Jess: vamos temos que ir rápido na base dos vingadores pegar nossas coisas.
Então Jess abre um portal.
Wanda: se cuidem.
Josie: nós vamos.
Então entramos no portal já dentro do nosso quarto dentro da base.
Jess: peguem o máximo de coisas possíveis.
Eu: pra onde vamos?
Josie: pra escola que meu pai vai abrir, ninguém vai nós procurar lá.
Jess: Josie está certa, ninguém vai nós procurar lá estaremos seguras.
Assim que pegamos nossas coisas Jess abriu um portal pro lugar mais perto da onde seria a escola.
Assim saímos do portal vemos uma placa e um portão.
Eu: escola Salvatore?Josie: provavelmente meu pai quis homenagear um antigo amigo.
Jess: mas porque tá de noite aqui?
Josie: um bolha temporal,ao mesmo tempo que proteger a escola ela autera o tempo ao lado de dentro enquanto aqui e noite lá fora e dia.
Eu: vamos,temos que ver Alaric.
Então abrimos o portão e fomos em direção a escola.
Capítulo 13
Até breve.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐞̂𝐧𝐢𝐱 𝐍𝐞𝐠𝐫𝐚 [1]
FanficApós seus poderes despertarem Lizzie é manda por seus pais para o instituto Xavier aonde ela aprenderá a controlar seus poderes mas ela não esperava entrar em contato com a Entidade cósmica do caos a Fênix Negra. ____________________________________...