Instituto Xavier 16:50 da tarde
Ponto de vista da Lizzie.Depois da Jess ter me levado pro nosso quarto pude dormir um pouco, então resolvi levantar e tomar um banho quente.
Depois do banho visto uma roupa casual pego meu celular e sai do quarto mas acabo sendo barrada pelo professor fera.
Eu: Hank posso ajudar?
Fera: na verdade pode sim vamos até meu escritório.
Fomos caminhado até o escritório dele,chegando lá e vi uma caixa encima da sua mesa.
Fera: queria pedir pra você abrir essa caixa,ela e selada por magia então não consigo abrir.
Eu: claro pode deixar.
Me aproximei da caixa levantei me mão e pronto.
Eu: Era só isso?
Fera: sim obrigado Lizzie,já pode ir.
Sai da sala do Hank e começei a caminhar pelo instituto,estava passando por umas janelas que davam pra ver o jardim ela pude ver Jean e seus amigos.
Resolvi ir lá fora falar com eles.
Enquanto isso na biblioteca.
Ponto de vista da Josie.Já ia completar umas três horas que eu estava naquela biblioteca e não achei nada de útil naqueles livros.
Josie: mais que droga não acho nada de ultil nesse lugar.
Sai da biblioteca e fui atrás da Jess para podermos ir atrás da Lizzie,mas eu não achei ela,eu realmente não sei qual é a do instituto quando a gente precisa de alguém essa pessoa some mas quando a gente não precisa a pessoa aparece do nada literalmente do nada.
Ponto de vista Lizzie.
Assim que cheguei no jardim jubileu me deu um abraço segui por Jean.
Scott: olha que resolveu aparecer quem e viva sempre aparece.
Eu: não vou nem te responder Scott.
Kurts: é bom te ver Lizzie.
Eu: digo o mesmo kurts. Oque andam fazendo?
Depois de pormos o papo em dia vejo Josie chegar correndo até nós,antes de começar a falar ela para e respira um pouco.
Josie: ainda bem que te encontrei.
Eu: calma Josie, respira um pouco.
Josie: não dá já faz uma meia hora que tô procurando a Jess e não encontro ela preciso da sua "ajuda".
Vejo ela dar bastante ênfase no ajudar é então percebo de que ajuda ela está falando.
Eu: desculpa mesmo pessoal mas tenho ir.
Jean: claro vai lá.
Me despeço de todos aí eu e Josie vamos pro meu quarto.
Josie: não vai usar o livro?
Eu: não preciso já sei o feitiço de cabeça.
Eu me concentro e começo a lançar o feitiço de localização.
Eu: INVENET HOSTIUM ET TENEBRAE, INVENET HOSTIUM ET TENEBRAE,INVENET HOSTIUM ET TENEBRAE.
Várias folhas comoção a voar,mas depois que terminei o feitiço coloquei tudo no lugar.
Josie: é então onde ela está.
Eu: na sala de estar junto da Jean,do Scott,jubileu e kurts.
Josie: então vamos pra lá .
Nem tive tempo de responder Josie já saiu me puxando pelo braço, alguns minutos depois chegamos na sala.
Josie: aí Jess eu fiquei te procurando por meia hora literalmente por meia hora.
Jess: sinto muito estava resolvendo os problemas.
Eu: porque estamos todos reunidos aqui na sala?
J
ess parece estar escolhendo as palavras certas para falar.
Jess: professor Xavier me pediu para reunir você aqui é depois levar para a sala de treinamento vamos?.
É então todos nós começamos a ir pra sala de treinamento,pra sabe se lá oque.
______________________________________
Capítulo 9
Oque será que irá acontecer?
Até breve.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐞̂𝐧𝐢𝐱 𝐍𝐞𝐠𝐫𝐚 [1]
FanfikceApós seus poderes despertarem Lizzie é manda por seus pais para o instituto Xavier aonde ela aprenderá a controlar seus poderes mas ela não esperava entrar em contato com a Entidade cósmica do caos a Fênix Negra. ____________________________________...