Instituto Xavier 14:15 da tarde.
Ponto de vista Professor Xavier.
Após todos os acontecimentos aqui no instituto desde a chegada da Lizzie,tomei um desiçao.
Fera:posso entrar professor?
Professor Xavier:claro Hank entre.
Fera: sobre oque queria falar?
Professor Xavier:já uns dias que tive uma ideia mas vou precisar de sua ajuda.
Fera:claro pode falar.
Começei a explicar tudo detalhadamente para o Hank,que ouvia atentamente a tudo.
Fera: ok deixa eu ver se eu entendi.
Você quer montar um grupo de super heróis só que uma equipe só de mutantes com os melhores alunos do instituto certo?Professor Xavier:Sim e quero que você lidere essa equipe, então oque acha?
Fera:Terá todo o meu apoio professor.
Instituto Xavier 14:37 da tarde.
Ponto de vista da Lizzie.Já faz uma semana desde que o professor encerrou as simulações comigo,a Jess ea Josie.
Acabo de sair da aula de matemática eu em procura da Jess e da Josie,procuro e procuro mas não acho elas, mas então quando viro um corredor vejo Josie.
Eu: oi Josie,como você está?
Josie: estou bem, é você?
Eu: não muito,acabo de sair de uma aula de matemática.
Josie: pela sua cara não foi divertida,acertei?
Eu: sim, você está certa, você viu a Jess não achei ela em lugar algum?
Josie: também não vi ela hoje, é tinha a mesma aula mas ela não apareceu.
Eu:acho que sei como achala vem.
Fomos andando apressadamente até meu quarto,assim que entramos fui até meu guarda roupa e peguei um livro.
Josie: Que livre é esse Lizzie?
Eu: é um livro de magia,peguei na biblioteca três dias atrás.
Josie:oque vamos fazer com esse livro?
Eu:venho treinando um feitiço de localização vem vc vai me ajudar.
Nós sentamos no chão uma de frente pra outra e damos as mãos.
Eu: repita tudo oque eu falar ok?
Josie: ok.
É então começamos.
Lizzie/Josie: INVENET HOSTIUM ET TENEBRAE,INVENET HOSTIUM ET TENEBRAE.
Depois disso conseguimos ver onde Jess estava.
Josie: oque ela está fazendo na sala do professor Xavier?
Eu: não sei mas vamos descobrir.
Guardei o livro no guarda roupa e fomos em direção a sala do professor Xavier quando chegamos lá Jess estava saindo da sala dele.
Josie: Jess oque você estava fazendo ai?
Jess: vamos temos muito oque conversar.
Eu: Ótimo vamos lá.
E assim fomos em direção ao quarto.
Estava muito curiosa pra saber qual foi o assunto que a Jess eo professor Xavier conversaram.Josie: Ótimo pode começar.
Jess: ok mas tudo oque a gente conversar tem que ficar aqui ok?
Lizzie/Josie:ok.
Então Jess começou a falar que o professor Xavier estava com uma ideia de criar uma equipe de heróis só que de mutantes,com os melhores alunos do instituto.
Josie:ok mas porque ele quer criar uma equipe de heróis mutantes?
Já existe os vingadores qual a razão pra tudo isso agora?Ela fala dando ênfase no agora.
Jess e eu ficamos tensas ao mesmo tempo.
Jess:isso ele não falou.
Eu: mas ele disse quais eram os "melhores" alunos do instituto para ele colocar nessa equipe?
Jess: também não ele disse que não era pra eu comentar com ninguém.
Mas tinha que falar pra vocês.Josie: não se preocupe não vamos falar pra ninguém.
Josie: bem,já vou pro meu quarto tá ficando tarde até amanhã meninas.
Lizzie/Jess: Boa noite.
Assim que a Josie sai,Jess se senta na minha cama rapidamente.
Jess:acha devíamos ter falado pra ela?
Eu: acho que foi melhor assim,ela poderia ter ficado chateada.
Jess: mas porque o professor não escolheria ela pra entregar a equipe ela e estudiosa e inteligente.
Eu: Fala baixo o professor não pode nem sonhar que ouvimos a conversar dele com o Fera, agora e melhor irmos dormir.
Jess: tudo bem boa noite.
Eu: boa noite.
______________________________________
Quem serão os alunos escolhidos?
Até breve.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐞̂𝐧𝐢𝐱 𝐍𝐞𝐠𝐫𝐚 [1]
FanficApós seus poderes despertarem Lizzie é manda por seus pais para o instituto Xavier aonde ela aprenderá a controlar seus poderes mas ela não esperava entrar em contato com a Entidade cósmica do caos a Fênix Negra. ____________________________________...