Planeta Terra.
Ponto de vista Jess.Ainda estávamos lutando porém Wanda e eu fomos até Josie e visão.
Então vi Thor destruir as naves na floresta e terminar de matar os cachorros espaçiais.
Wanda: está tudo bem?
Então visão começa a sentir dor.
Eu: visão! Oque foi?
Visão: ele está aqui.
Então o clima ficou deferente, então eu e Josie nós viramos para trás e vimos um portal surgir e de dentro dele saiu o Thanos.
Josie: juntas.
Eu: juntas.
Bruce: Capitão, é ele.
Capitão: olhos abertos. Fiquem atentos. Wanda proteja visão,Jess e Josie protejam Wanda.
Josie: pode deixar.
Então ele e os outros vingadores foram em direção a ele.
Bruce foi o primeiro a ir pra cima mas Thanos usou a jóia do espaço e Bruce passou direto por ele.
Capitão foi arremessado pela jóia do poder.
Pantera Negra e falcão derrubados por Thanos.
Visão: Wanda, está na hora.
Wanda: não.
Visão: não podem para-lo, Wanda, más nós podemos.olhe pra mim. Você tem o poder de destruir a jóia.
Wanda: não.
Visão: você deve. por favor....estamos sem tempo.
Eu: odeio ter que estragar o momento de vocês mas ele tá se aproximando Josie e eu vamos atrasalos para que possa destruir a jóia. Vamos Josie.
Então andamos um pouco pra frente é vi Wanda usar sua magia pra destruí a jóia.
Josie: seja lá oque for acontecer,vamos estar juntas.
Eu: sim. Só queira que lizzei estivesse aqui.
Josie: sei que ela está bem vamos focar.
Quebra de tempo.
Depois que Thanos derrubou todos os vingadores ele começou a vir na nossa direção porém Wanda ainda não tinha destruído a jóia.
Eu: é melhor ficar bem aí.
Thanos: vocês não são pareas para mim.
Josie: mas podemos atrasalo.
Eu: agora.
Joise/Jess: TENEBRAE IN BRASS BETTER LOOSEN.
Então estendemos nossas mãos na direção dele,ele usou a manopla e estava se aproximando de nós porem devagar.
Josie: AGUENTA.
EU: ESTOU TENTANDO.
Então acabamos caindo no chão coma Mine explosão da jóia.
Eu: Josie!?
Josie: tô bem.
Então ele se aproximou de mim da Wanda e da Josie.
Thanos: eu entendo,minhas crianças. Melhor do que ninguém.
Wanda: você, não entendi nada.
Thanos: Hoje,perdi mais do que imaginariam. Mas agora não e hora de lamentar. Agora, não e tempo nenhum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐞̂𝐧𝐢𝐱 𝐍𝐞𝐠𝐫𝐚 [1]
FanfictionApós seus poderes despertarem Lizzie é manda por seus pais para o instituto Xavier aonde ela aprenderá a controlar seus poderes mas ela não esperava entrar em contato com a Entidade cósmica do caos a Fênix Negra. ____________________________________...