S4: Capítulo 2

190 13 6
                                    

______________________________________

Escola Salvatore, ponto de vista Lizzei.

Depois do nosso " natal " adiantando pelo krampus, tudo parecia estar normal novamente, acordo com o braço da Jess em cima da minha cara é logo tiro de cima de mim e me levanto.

Eu: Tá legal, hora de levantar.

Jess: Pelo amor de deus, garota, qual é o seu problema em atormentar meu sono.

Eu: Seria pelo fato de estarmos quinze minutos atrasadas pra aula de história da magia?

Jess: porque você não me acordou mais cedo?

Então a porta do quarto é aberta revelando Josie.

Josie: Que bom, já acordaram.

Jess: Não graças a você.

Josie: Acordou com o pé esquerdo foi?

Jess: Não me testa Josie.

Eu: Sim, ela acordou com o pé esquerdo.

Quebra de tempo.

Aviamos terminado a aula de história da magia é eu e Josie estávamos no meu quarto conversando.

Noto que Josie parecia um pouco tensa.

Eu: Você está bem? Parece... Tensa?

Josie: Estou sim, não é nada.

Eu: Josie, além de mim as únicas pessoas que te conhecem tão bem é a Jess é seu pai, agora me fala, oque ouve?

Josie: Lembra do que ouve no instituto? Quando eu fui possuída por causa do feitiço de localização?

Eu: Como esquecer, aquilo foi um episódio é tanto.

Josie: Fui no escritório do meu dois dias atrás é encontrei uma ampulheta que tinha um demônio dentro, o mesmo que me possuiu.

Eu: É porquê ele guardaria isso?

Josie: Eu não sei.

Eu: Ei, vai ficar tudo, vamos descobrir, ok?

Josie: Ok.

Então limpo uma lágrima que tinha escorrido pelo rosto dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Então limpo uma lágrima que tinha escorrido pelo rosto dela. Nesses momento a porta do meu quarto é aberta bruscamente.

Eu: Quem foi o filho da.... Kaleb?

Kaleb: Precisam vir rápido.

Josie: Oque ouve?

Kaleb: É a Jess, ela desmaiou.

Enfermaria.

Assim que chegamos na enfermaria junto de Kaleb o Dr. Stwart já estava lá.

Josie: Oque aoconteu com ela pai?

Dr. Stwart: Ainda não sabemos, Dorian está pesquisando para saber oque ouve.

Eu: Mas não foi só um desmaio?

Dr. Stwart: Ao que parece não, algo fez ela desmaiar.

Eu: Certo, vou procurar oque fez isso, é Josie pode ajudar Dorian na pesquisa?

Josie: Sim, claro.

Biblioteca, ponto de vista Josie.

Chego na biblioteca é vejo Dorian olhando alguns livros.

Dorian: Josie?

Eu: vim ajudar.

Dorian: Sinto muito pelo que aconteceu com a Jess.

Eu: Lizzei já deve tá procurando por quem ou que fez aquilo com ela, devemos ver cabeças rolando em breve.

Pego um livro que Quando olho me parece muito familiar.

Dorian: Vai por mim, não vai querer usar esse livro.

Eu: porque?

Dorian: É um livro de Magia negra, é a escola não permiti a prática de magia negra.

Eu: É... Não permiti.

Me sento em uma mesa mais afastada com o livro é o abro é começo a ver os feitiços que haviam nele, até que acho um que poderia ser ultil.

Eu: Dorian, vou na sala do meu pai ver se consigo algo.

Dorian: Tudo bem.

Saio do biblioteca é vou em direção a sala do meu pai, assim que chego entro e tranco a porta, vou até o armário é o abro é vejo a ampulheta que continha o demônio, pego a ampulheta é jogo no chão a quebrando é logo em seguida sinto ele entrando em contato comigo.

Ponto de vista Lizzei.

Volto para a enfermeira acompanhada do culpado pelo estado da lizzei.

Eu: Achei o sem noção que fez isso.

Aluno: Sinto muito, não achei que fosse acontecer isso tudo.

Eu: Ah, então colocar um feitiço do sono estilo malévola nela não ia acontecer isso tudo?

Dr. Stwart: Fique aqui lizzei, você vem comigo.

Ele passa por mim é leva o aluno junto dele, é me sento ao lado da Jess.

Eu: Por favor acorda logo, Jess.

Seguro a mão dela é a encaro é fico pensando em vários feitiços que poderiam ter algum efeito quando ouso um estalo é me viro pra trás pra ver a Josie em um estilo dark.

Josie: Pronto, resolvido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Josie: Pronto, resolvido.

Eu: Josie?

Então sinto minha mão sendo apertada é olho vendo Jess se levantando da cama da enfermeira.

Jess: Oque ouve?

Eu: Você é oficialmente a bela adormecida.

Jess: Droga, nem pra eu ser a Cinderela com o sapatinho de cristal.

Eu: Só você, pra falar isso mesmo.

Jess: Venham logo me dar um abraço.

Olho pra Josie novamente é vejo ela normal, então nós duas abraçamos ela é então surruro pra Josie.

Eu: Nós ainda vamos conversar sobre isso.

Quebra de tempo.

Estava desligando a luz do salão Principal para ir pro meu quarto dormir quando ouso alguem batendo na porta, por precaução fico com um feitiço pronto para atacar, mas quando abro a porta fico surpresa.

Eu: Charles?

Professor Xavier: Oi, lizzei, podemos conversar?

______________________________________

Continua!

𝐅𝐞̂𝐧𝐢𝐱 𝐍𝐞𝐠𝐫𝐚  [1]Onde histórias criam vida. Descubra agora