S2 Capítulo 18: eleições

283 14 8
                                    

Escola Salvatore.

Depois que sai do refeitório,fui pro lago tentar lançar um feitiço pra tentar ver oque estava acontecendo como os meus amigos.

Eu: por favor, funcione.

Eu me preparava. Mas então eu sinto ser arremassada no chão,quando eu olho vejo uma criatura,estranha vindo em minha direção.

Eu: não devia ter feito isso. IMPEDIMENTA.

Eu: eu avise!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu: eu avise!.

Me levantei e voltei pra escola pra falar com Alaric,me esquecendo completamente de ver como os meus amigos estavam.

Quebra de tempo.

Assim que chego na porta da sala dele simplesmente vou entrando sem bater.

Alaric: é a educação fica a onde?

Eu: guardada no meu bolso. Precisamos conversar.

Então contei pra ele oque aconteceu com a criatura que em atacou.

Eu: é então porquê aquela coisa apareceu?

Alaric: creio que seja por causa do poder da Fênix Negra que você carrega.

Eu: a pronto mais malucos atrás de mim.

Alaric: você vai precisar tomar cuidado, é só vai sair da escola caso seja necessário, você me ouviu?

Eu: sim eu ouvi.

Alaric: que bom,pode ir jess quer falar com você.

Assim que chego no quarto delas Josie estava sentada na cama e Jess fazendo yoga.

Eu: eu pensei que você achava yoga o caratê dos preguiçosos?

Jess: não vou nem te responder lizzei.

Josie: também fiz. A mesma não se preocupe.

Eu: Alaric disse que queria falar comigo.

Jezs: a sim preciso mesmo.

Eu: então oque foi?

Jess: quero a ajuda de vocês, amanhã a papai vai falar sobre criar um conselho de honra e quero que me ajudem a ganhar como representante das bruxas.

Josie: por mim tudo bem.

Eu: por mim também.

Jess: vocês são incríveis!

Dia seguinte.

Todos os alunos estavam reunidos enquanto Alaric falava.

Alaric: alguns estudantes expressaram preocupação comigo não permitindo que opinem nas decisões que afetam seu futuro. E eu concordo. Se é esperado que respeite as regras dessa escola é justo que tenham voz nas tomadas das decisões. Então,formarei um conselho de honra. Um vampiro,uma bruxa e um lobisomem. Cada um eleito pelos seus. Junto com a conselheira da escola,Emma,cujo voto representará os jovens da escola. Enquanto isso tomem boas decisões e votem com sabedoria. isso é tudo. Dispensados.

𝐅𝐞̂𝐧𝐢𝐱 𝐍𝐞𝐠𝐫𝐚  [1]Onde histórias criam vida. Descubra agora